16 de agosto de 2005 Felipe

Agora vai!

Walker acerta torcedor - Foto: Fernando Maia - Agência O Globo

Fernando Maia - Agência O Globo

Eu acho que esse ano não dá mais pro Galo. O time precisa de 12 vitórias em 22 jogos para escapar da segunda divisão. Se o clima já estava ruim, a derrota pro Vasco e a quase pancadaria no aeroporto de Confins, contribuiram com o estado de quase desespero. O personagem dos fatos foi o volante Walker. Primeiro, resolveu encarnar o Sub-Zero, famoso personagem de Mortal Kombat, e acertou uma voadora na cabeça do torcedor da Galoucura que invadiu o campo em São Januário. Uma meia-dúzia de torcedores tomaram as dores do companheiro e resolveram agredir o volante no aeroporto. Se não fosse a ação da PM e de seguranças, a coisa ficaria feia.
Honestamente, não tô nem aí. O Galo tá pagando pelos anos de má-administração e ilusão. Só quero que o Walker pegue três anos de suspensão. Meu único medo é a guerra civil que tomará conta da cidade caso o rebaixamento se torne realidade.

Felipe

Jornalista mineiro que mora em São Paulo. Interessado em fotografia, comunicação, esportes, música, mobilidade e bicicletas.

Comments (2)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *