2 de agosto de 2005 Felipe

Discussões automobilísticas

Dizem que política, religião, música e futebol não são assuntos próprios para discussão em mesa de bar. Tremenda bobagem. Domingo provei que mensalão, PT, rebaixamento do Galo e a volta do Charlie Brown Jr. não foram assuntos dignos de discussões acaloradas. Porém, quando adentramos na Fórmula 1, principalmente na questão Senna contra Schumacher, o pau quebrou. Incrível.

Em tempo, Felipe Massa acaba de ser confirmado para o lugar de Rubinho. Agora vamos de “Acelera, Massinha”?? E quem é melhor, Rubinho ou Massa?

Em tempo 2: Eu começo a apostar em Valentino Rossi na Ferrari para 2007. Alguém aposta comigo?

Felipe

Jornalista mineiro que mora em São Paulo. Interessado em fotografia, comunicação, esportes, música, mobilidade e bicicletas.

Comments (3)

  1. Andre

    Eh verdade , parecia uma legitima mesa redonda com KAjuru e TRajano discutindo…. mesmo assim reafirmo q o Senna era melhor!

  2. Mariana

    eu fiquei feliz por não estar lá..sério, trocar o aniversário da laura por uma mesa de bar – mesmo que seja “o” cardoso – pra ficar discutindo pt, mensalão, rebaixamento do galo e fórmula 1 não tá com nada!
    ps:
    ironia do destino…enquanto vcs estavam lá falando do shumacher, eu tava na casa da laura conhecendo o primo – de verdade – do dito cujo!! O menino chama Cristopher Não sei o que Shumacher, legítimo alemão mais conhecido pela último sobrenome…rsrsrsr..sem comentários!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *