1 de julho de 2005 Felipe

CPI, etc…

Política realmente não é um assunto que me incentive a escrever. Mas eu preciso dar meus dois centavos de contribuição sobre CPI, mensalão e, principalmente, Roberto Jefferson. O que incomoda, principalmente quem vota no PT, como eu, é ver o nome do partido ligado a tudo que sempre foi contra: Corrupção. Sim, pagar mesada pra passar projetos no congresso é mais velho que andar pra frente (FH que o diga, pagou bem pela emenda da reeleição), mas a esperança era que o Governo Lula não precisasse disso. É o preço que se paga por uma base aliada imensa, ter uma tropa de choque e deixar o “funcionamento” do governo na mão do “Zé*”.
E o Roberto Jefferson é o cara! Mesmo sendo mais sujo que pau de galinheiro e deixando claro que “não tem virgem naquele puteiro**”, ele é continua comandando em seus depoimentos. Admite sua culpa em rede nacional e ainda tem a capacidade de deixar todos os nobres deputados constrangidos. Aliás, é uma piada ver os caras se xingando e tratando os outros como “Nobra deputado” e “Vossa excelência”.
Numa boa, se eu tivesse o dom da oratória igual ele, estaria feito na vida. Daria “caô***” em metade do mundo, na maior cara-de-pau. Seria bacana demais.

* Zé, o Dirceu, sabe?
** Puteiro aqui faz referência a Câmara dos Deputados. Sem dúvidas uma ofensa as garotas de programa e a seu loco de trabalho.
*** Caô vocês sabem o que é. Só pus aqui pra dizer que sei várias gírias.

Comments (3)

  1. Andre

    Eu estou seriamente convencido q o Roberto Jefferson eh o artista mais influente dos ultimos 10 anos.

  2. SlothSam

    Discordo de você sobre o Jefferson ser convincente.
    Ele cai toda hora em contradição.
    Mas sou obrigado a concordar com André que o tal Topete Jefferson é o personagem de entretenimento mais influente dos últimos tempos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *