23 de junho de 2005 Felipe

Vitórias e empates

Originalmente, eu iria colocar isso na segunda-feira. Mas resolvi esperar até quarta pra saber os resultados de jogos mais importantes. Melhor assim. Não estava muito afim de publicar sobre o empate do Cruzeiro contra o Juventude e sobre a derrota da Seleção. 🙂

Fórmula 1 – Dois carros e quatro carroças disputaram o GP dos EUA. Os outros 14 competidores recolheram seus veículos, carros e carroças, com o problema dos pneus. Vergonha pra uma categoria que não consegue engrenar nos Estados Unidos. Em tempo, mandaram o Rubinho tirar o pé e ele fala que é um “brasileirinho contra um mundão”. Lastimável.

Paulista empata e leva a Copa do Brasil – Sim, o Cruzeiro foi desclassificado pelos campeões. Que não deveriam ter sido campeões porque lá nas oitavas-de-final, o juizão validou um gol que não existiu na disputa de pênaltis. Como “se” não existe, o time de Jundiaí garantiu o título com uma retranca de fazer inveja ao Marco Aurélio. E claro, ver um time do Rio perder sempre é legal. Vale ressaltar que nenhum portal deu destaque ao título.

Brasil empata com o Japão mas garante classificação. Depois do fiasco contra o México “do doping“, os jogadores fizeram o básico pra garantir a classificação. O goleiro Marcos disse que não gostou de sua atuação. Eu também não. Que venha a Alemanha.

Felipe

Jornalista mineiro que mora em São Paulo. Interessado em fotografia, comunicação, esportes, música, mobilidade e bicicletas.

Comment (1)

  1. Caro,

    o Paulista poderia ganhar a disputa de penaltis mesmo se o árbitro validasse o gol do Inter que foi anulado. A equipe de Jundiaí estaria inclusive, com a vantagem de precisar apenas converter suas batidas para passar de fase.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *