14 de abril de 2005 Felipe

Gorduroso

Ontem a prima da minha mãe veio falar de uma dieta, no mínimo, curiosa. Uma tal de “dieta da gordura”, já ouviram falar? Parece que o esquema é encher o bucho com gordura do pior tipo, torresmo, linguiça, bacon, e por aí vai. Ela perdeu 2 kg em uma semana e diz que “não quer comer mais nada depois de muito bacon e ovos no café da manhã.” Isso faz sentido, mas não deve ser bom. Quer dizer, eu faço algo semelhante, mas sem querer. Como (quase) todo tipo de gordura nojenta que existe (como pastéis que devem ser fritos óleo diesel) e continuo magro. Diz a prima que essa dieta (ou regime, sei lá) elimina todo o tipo de gordura ruim e ainda por cima abaixa o colesterol. Sei não, eu achei lorota. Mas dos regimes, esse aí deve ser o melhor que tá tendo. Você não vai passar fome e o cardápio é fino e farto. Mas que deve fazer mal, deve. Sem falar na gota que vai aparecer…

Felipe

Jornalista mineiro que mora em São Paulo. Interessado em fotografia, comunicação, esportes, música, mobilidade e bicicletas.

Comment (1)

  1. Nanda

    Quando eu vejo uma coisa dessas dá vontade de matar um q diz q esse regime é um dos melhores… pelo amor de Deus!!! É o regime que o Lula tava fazendo, ele emgreceu pra caramba né?? hehehe Po Felipe, com uma amiga futura nutricionista vc tem coragem de incentivar as pessoas com um disparate desses??? Depois a gente conversa viu mocinho? Beijos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *