31 de dezembro de 2004 Felipe

Para 2005

Nada de coisas muito específicas. Esse finalzinho de 2004 foi bom por uma porção de motivos. Até as coisas ruins, de certa forma, trouxeram coisas boas.

Em 2005 eu quero mais atitude e determinação, menos timidez e mais auto-estima. Quero meu diploma, quero conseguir juntar (muito) dinheiro. Quero manter minhas amizades, conquistar algumas novas, apagar quem me fez mal e ser menos “lacaio do amor”. 😉 Quero que maio chegue logo, pra tirar o maldito aparelho. Vou dançar um bocado, porque descobri que dançar faz bem. E vou tentar, repito tentar, só preocupar com o que vale à pena.

E vocês? O que querem em 2005?

E sim, eu acho que os reveillons são divisores de águas. 🙂

Felipe

Jornalista mineiro que mora em São Paulo. Interessado em fotografia, comunicação, esportes, música, mobilidade e bicicletas.

Comments (3)

  1. O meu comentário chega um pouco atrazado. E é sobre timidez. Parece-me que isse não é problema para você. Citou apenas como força de expressã, para reforaçar seu propósito de agir com amis determinação. De qualquer maneira, seja para você ou seus visitantes, ofereço artigos gratuitos sobre o tema em meu site http://www.timidez-ansiedade.com

    Boa sorte.
    Ruy Miranda

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *