18 de outubro de 2004 Felipe

Brasília

De volta. O ônibus atrasou uma hora pra chegar em BH, mas tudo bem. Esse deve ter sido um dos fins de semana mais bacanas que já tive. Pessoas bacanas, diversão, stock car.
Pra começar, toda estrada deveria ser igual a 040 subindo. Retas e mais retas, excelente pra acostumar com um carro sem embreagem igual ao que dirigi. Passar marcha sem usar o pé esquerdo é estranho. É verdade que na primeira redução que fiz, soquei o pé no pedal (gigante) do freio, achando que era a embreagem. Passado o susto, é só alegria.
Eu ainda acho Brasília uma cidade “impessoal” e difícil de andar. Impessoal no sentido de você morar num “código” e não num nome. E exatamente os 403S da vida transformam a vida do turista numa complicação.
No mais, Medeiros, a farra foi melhor que a encomenda. E já que aprendi o caminho, volto mais vezes, com certeza.

Felipe

Jornalista mineiro que mora em São Paulo. Interessado em fotografia, comunicação, esportes, música, mobilidade e bicicletas.

Comment (1)

  1. Nanda

    Ahhhh cadê aquele outro post???? hehehe Mas eu e o Medeiros já nos acertamos né?? (Tudo bem q eu não escutei quase nada… eheheh) Bom, mas valeu mesmo foi bem divertido, mas aposto como vc ficou com medo de voltar pra casa com uma mulher meio “alta” dirigindo… hehehe Beijinhos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *