18 de outubro de 2004 Felipe

Aquele outro post

Antes de mais nada, esse é um post piegas-babão-gay. Foi escrito, ou pelo menos começado, no ônibus de volta pra Brasília, ao som de Busted Stuff. Ah se vocês soubessem como esse disco tem a ver comigo.

Primeiro, não confudam o que está escrito aqui com qualquer coisa que não profundo respeito, admiração e carinho. Compensou esperar dois anos e meio pra finalmente encontrar uma das pessoas mais bacanas que conheci. Mais legal foi ver que parecíamos velhos conhecidos e saber que um simples passeio virou uma farra de quase oito horas. Fiquei nervoso (quase) o tempo todo e em alguns momentos fiquei me questionando se aquilo tudo era de verdade, mas tudo bem. Eu só espero mesmo que não precise esperar mais dois anos e meio pra encontrar ela de novo. Muítissimo obrigado, de coração!

Comments (2)

  1. Nanda

    Ahhh que lindo!! Bom tb adorei a sua vinda. Mesmo tendo rodado por Brasília inteira atrás daquele bendito bar… ehehe mas pelo menos vc conheceu bem a cidade… eheh Bom, mas é isso, fique a vontade pra vir mais vezes. Beijinhos

  2. Paulo

    Felipe, volte sempre!! Sua vinda foi legal, afinal de contas estou ainda com poucos pretextos pra sair pra beber aqui em Bsb…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *