27 de setembro de 2004 Felipe

Amén, bicho.

Eu deveria ter tirado uma foto, pra começar. Estou indo pra faculdade quando leio o adesivo pregado na Brasília velha, logo a minha frente: “Hippie de Cristo”.
Esse tá perdido na vida, hippie e crente. Deve fazer parte da turma que vê o tinhoso na Av. Antônio Carlos.

Felipe

Jornalista mineiro que mora em São Paulo. Interessado em fotografia, comunicação, esportes, música, mobilidade e bicicletas.

Comments (21)

  1. Li teu blog pela primeira vez e pra nunca mais. Não sei se é porque somos muito parecidos, se é porque fazemos o mesmo curso (quem sabe um dia não me arrependo disso ao entrar pra trabalhar numa redação e descubro que você é meu subordinado? Ou pior, superior?), só sei que você é extremamente pretensioso, cheio de “sacadas” estúpidas que, em sua grande maioria, tratam de fazer humor (de péssima qualidade) às custas de outrem. Na verdade você é um puta solitário. Não precisa me dizer a verdade, minta pra mim se quiser, mas eu conheço o seu tipo. Pertenço a ele.
    Não se engane.

  2. Nanda

    Liga não amigo, vai ver ele é um desses crentes fanáticos… e não estou falando mal dos evangélicos, afinal meu namorado é, mas eu odeio fanatismo em qualquer religião e não acho q o meu amigo mereça escutar uma babaquice dessas de um idiota qualquer. Pois eu tenho certeza q se vc fosse trabalhar com ele ia se dar muito bem pois ele é inteligente e muito competente. Ahh e dizer q ele é solitário heehe coitado melhor nem falar dessa parte né até pq vc sabe q sempre vou estar aqui. Beijos amigo, sou sua fã viu?

  3. Rikarudo

    O Vitor… dá o cu q essa sua raiva pelo mundo passa rapidinho! Se vc nao consegue pensar numa sacada bacana prum assunto mais estúpido do que um adesivo de parachoque, nao fica revoltado nao. O dom de ler nas entrelinhas e fazer uma piadinha embasada em algo nao eh pra qq um nao! Seu destino, solitário jornalista, é chegar no fim da vida a escrever e bancar publicação de baixa tiragem de livrinhos de pseudo poemas eróticos sobre suas fantasias antigas que se tornaram grandes frustracoes sexuais! Cheers!

  4. sabe rapaz. estes dias fui fazer uma compra num supermercado aqui em belo horizonte e conheci um grupo dos hippies de cristo. bem interessante. o mais louco é que não fumam nem bebem. o grupo se organiza aqui em felixlandia, perto de belo horizonte.

  5. Conheço pessoalmente a comunidade hippie de cristo e achei super interessante o trabalho q eles desenvolvem na comunidade local, tanto na área artesanal como na espiritual.

  6. marcinha

    e ai cara voce acha que sabe muito né,pois sou hippie de verdade viajo por esse brasil,pode ter certeza que hippies de cristo existem e são pessoas maravilhosas ,antes eles do que a verdadeira fase do hippie de hoje(muitos cortariam seu pescoço pois nao há mais os hippies da paz que voçe conheceu e sim hippies de cristo que provavelmente naõ deram bola a merda que voçe acha,pois eu fiquei cabreira,coitado de voçe deve ser um cara sem cultura,naó sabe o que fazer para aparecer……..vai viajar que voçe ganha mais………

  7. HAR

    E veridico , jovens sou pre universitario na vaga comunicaçao puc Minas campus sao gabriel . E ao mesmo tempo hippie de cristo aqui
    na amazonia ocidental no estado de RO faço parte do ministerio do COMUNIDADE DA BIBLIA HIPPIE DE CRISTO MISSAO LIXO DO MUNDO.
    Um, trabalho arduo de DEUS que ja vem alcançando muitos malucos
    aqui na regiao norte do BRASIL, onde eles chegam cansados e fragilizados de tanto viajarem o BRASIL a fora .Onde um dia eu tambem
    fui alcançado la em MINAS no municipio de FELIXLANDIA SAO JOSE DO BURITI .Agora nao vivo mais eu mas CRISTO vive em min , que para
    min hoje e a verdadeira PAZ e o AMOR onde nao so os adepitos do
    movimento hippie busca mais sim o mundo inteiro. JOHNY FLEX C.E
    Caçador de Emoçoes de risco HOje hippie de CRISTO AMAZONIA OCIDENTAL BRASIL.

  8. Kate

    Eu vivia com esses caras mais de 10 anos atras quando viviam ainda em BH e tavam tentando formar a comunidade la em Sao Jose do Buriti. Eu tinha muitos amigos que foram com eles quando mudarem. O movimento nao foi pra mim, e saí do Brasil poucos meses antes deles mudar pra la. Eu gostaria muito saber que aconteceu com algumas pessoas em particular…

  9. Célio Mayrinck

    gostaria de saber mais sobre vc´s pois moro no interior de minas e to cansado de ver pessoas religiosas,pois jesus naum é religião, ele é amor e gostaria de conhece-los melhor abraçusss fiquem na paz!!
    há pq naum né saber tamen sobre os artesanatos que vc´s fazem pois sou doido por isso vlwww brother´s!!!

  10. Flor

    gostaria de mais informações sobre essas comunidades… quem souber, divulgue…
    quanto ao preconceito do autor daquele comentário…. o que tenho a dizer é que cometeu dois grandes erros, o da ignorancia, pois certamente nao conhece nada sobre a cultura e o estilo de vida dos que chama de hippie (e fique esperto… o chico docee o pescotapa podem te pegar, hahahaha) e o outro grande erro é o de menosprezar a crença alheia, como psicologa posso dizer que sua infeicidade e frustração com a vida podem ser resolvidas com uma boa terapia…

  11. Bom dia…a paz a todos…
    Tava lendo esses comentários, sou de Porto velho Rondonia e observei que existe uma pessoa que mora pra esse lado de cá que trabalha com Hippies…
    Queria te conhecer, trocar umas idéias…
    Entra em contato comigo…
    gigigi55@hotmail.com
    Gislene

  12. elise

    eu tambêm preciso desesperadamente o telefone da comunidade hipie cristo de belo horizonte pois, preciso dar um recado importantisisimo para a mariana
    que mora lá..

    quem souber
    por favor me ajude
    obrigado

  13. Inara

    Olha pra quem ñ esta informado a missão dos hippyes de cristo é serissima e de estrema importancia, da qual sou muito grata.

  14. Jefferson Júnior

    Você é um fulero, seu comentário é fulero!
    Seu apelido deve ser modificado para: “Cabeça de Bosta”.
    Quer se aparecer seu otário, sobe num poste, tira as calças e pinta na tua bunda o nome da Coca – Cola!

  15. mariel

    eu viajei pelo brasil vendendo artesanato e conheci varios hiepe de cristo admiro e o trabalho é serio.gostaria de receber o numero de telefone da comunidade de porto velho.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *