18 de agosto de 2004 Felipe

Musas

Sem dúvidas, o esporte a ser observado em Atenas é o vôlei feminino. Mais especificamente, as seleções da Itália e dos Estados Unidos. No lado italiano, o grande lance é a camisa 12, Francesca Piccinini. Na esquadra americana, observem a líbero Stacy Sykora e a camisa 15, Logan Tom. Essas e Heather Mitts são, até agora, as minhas musas estrangeiras. Ainda bem que o Brasil não faz feio. Mariana Brochado e Maria Júlia Herklotz também estão na briga.

Aliás, eu continuo dizendo que os Jogos Olímpicos comandam. Alguém aí viu o amistoso da seleção? Alguém lembrou que hoje tem Campeonato Brasileiro? Pra ser sincero, eu me desliguei completamente. Mesmo porque, eu saio mais no lucro vendo Esgrima, Saltos Ornamentais e Cross Country, ao invés de ouvir um Cruzeiro e Goiás.

Felipe

Jornalista mineiro que mora em São Paulo. Interessado em fotografia, comunicação, esportes, música, mobilidade e bicicletas.

Comments (5)

  1. mermão…
    Vc tá mal heim…

    A Stacy Secóia parece um caminhoneiro do Alabama. Já vi cachorro caolho mais bonito q ela.
    A Logan Tom parece o cachorro Mingal do desenho animado. Na Austrália tem coala q é mais bonito q essa dona.
    E a Maria Julia Herktwktcys parece o Mestre Splinter… com câinbra no glambs…
    Um horror…

    As duas restantes, realmente ….
    valorizei…

  2. a n d r e

    Vc ta loko Cabeça?? “Ainda bem que o Brasil não faz feio.” Esqueceu que na delegação brasileira temos beldades como Edinanci, Daiane, Hypollito, todas as jogadoras de futebol, 90% do voley e por ai vai… só canhão!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *