5 de julho de 2004 Felipe

Prótese

E eu achava que já tinha escutado de tudo nessa vida. Quase morri de rir ao ouvir o papo entre senhores, na casa de seus 60 anos, todos donos de BMW e que sonham em pegar as menininhas. Um deles falava com entusiasmo das maravilhas que uma prótese faz. Segundo o sujeito, sua vida mudou para melhor e agora, as meninas de 20 e poucos anos não param de ligar, sempre pedindo por mais. O mais engraçado é que todos ali sabiam que ele estava aumentando seus feitos, mas mesmo assim continuaram ouvindo interessados. Aposto que alguns consideraram seriamente a hipótese de largar o remedinho do rei, em busca de uma solução, digamos, mais firme. Muito embora eu acredite que as menininhas estejam interessadas em seus carros, e não propriamente no conteúdo, se é que vocês me entendem.
Deus, tomara que eu não fique assim. Em nenhum dos sentidos. 😀

Felipe

Jornalista mineiro que mora em São Paulo. Interessado em fotografia, comunicação, esportes, música, mobilidade e bicicletas.

Comments (3)

  1. wilkie

    falta de vergonha! os velhos e suas bombas penianas!!! mas também de que adianta, com o peso das próteses a coluna vai pro saco.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *