Eu gosto de ver como a gente se empolga por coisas triviais. Eu trabalho ao lado do Ginástico, clube tradicional de Belo Horizonte, outrora famoso por sua equipe de basquete. Não sei se as dificuldades financeiras atacaram, mas faz tempo que o ginásio do clube foi desativado e vendido para uma rede de supermercados.
Pois bem, hoje foi inaugurado o Supermercado Super Nosso, filial Cruzeiro, e assim como toda a vizinhança, eu fui conferir o lugar. Aposto que será o maior movimento da história da loja, completamente lotada de pessoas atacadas pelo espírito consumista. Eram 16:45hs, eu estava de barriga cheia, mas não resisti, e comprei biscoitos, sanduíches, refrigerante. Tá, pode ser gula, mas quem estava lá comigo, não me deixa mentir… 🙂
*Dani*
Nossa, eu tb sou assim… Um desastre em quesito “besteiras e guloseimas”… Com certeza, se morasse aí, estaria lá contigo com o carrinho cheio… hehhee! Beijocas!
SlothSam
Lá em Lagoa Santa rolava um desse…
hehe
sei lá, acho que ainda tem…
mas chegou o Champion, então as vendas caíram…
Hermes Diniz
Ai doido sou de Congonhas, e trabalho no cpd, e ate na net tem alguem do supermercado, isso e doido…
CLECI PATROCINIO
DIA 13 DE DEZEMBRO ESTIVE NO SUPER NOSSO DO GRAJAÚ, ONDE FIZ COMPRAS NO VALOR DE R$149,00. FUI MUITO BEM ATENTIDA NO AÇOUGE E PELA CAIXA, QUE ME PEDIU QUE EU
PASSASSE O CARTÃO NO BALCÃO COM A JULIANA.
FUI ATÉ O BALCÃO ONDE ESTAVÃO 2 MOÇAS UNIFORMIZADAS E UM SR.
PERGUNTEI QUEM ERA JULIANA E SOLICITEI QUE O MEU CARTÃO FOSSE PASSADO NO DEBITO.
ELA PEGOU O CARTÃO SEM AO MENOS UM COMPRIMENTO.PASSOU O MESMO E VIROU-SE PARA MIM E DISSE ” A SENHA” , DO LADO DE FORA NO BALCÃO EU PERGUNTEI SEA MAQUINETA NÃO VINHA ATÉ O BALCÃO, ELA RESPONDEU ” NÃO “. ENTREI , DIGITEI A SENHA E PASSEI PARA O LADO DE FORA. AGUARDEI POUCOS SEGUNDOS ELA VIROU E DISSE ” ESTA FORA DE AR” RESPONDI: ESTÃO AS COMPRAS FICAM.
ELA NÃO DISSE A SENHORA GOSTARIA DE EFETUAR O PATO COM CHEQUE OU DINHEIRO PARA NÃO TER QUE ESPERAR OU VOU TENTAR OUTRA VEZ.
A FALTA DE RECPÇÃO E DE SIMPATIA, DE EDUCÇAÕ E MESMO DE UMA OUTRA SOLUÇÃO FEZ COM QUE O MESMO PERDESE UM CLIENTE.
PRESISAMOS TREINAR MAIS NOSSOS PROFISSIONAIS.
OBRIGADO
CLECI