23 de maio de 2004 Felipe

Lei anti-mala

Aliás, ainda falando em cinema, se um dia eu tiver poder pra decretar uma lei, eu vou proibir a entrada de adolescentes malas, com idade inferior a 16 anos nos cinemas. Entre 16 e 18 anos, eles são proibidos de entrar em grupos com número igual ou superior a três joselitos. Eu não paguei entrada pra ficar aguentando um bando de moleques assobiando, arrotando e gritando durante a sessão. Dentro da minha lei, fica reservado ao espectador incomodado, o direito de agredir verbalmente e, se necessário, expulsar o mala.
Mais uma vez, recorro ao guru: “Or you respect the arts, or the arts won’t respect you!”
E tenho dito. 😉

Comments (6)

  1. Enquanto isso, procure uns dias e horários mais “peculiares” e vc se livra disso. Vá na sessão das 23h aos finais de semana, os casais estão muito mais coupados com outras coisas e sequer vão fazer barulho.

  2. Ricardo

    q isso! sessao das 11 em fins de semana sao quando os Juniores mais atacam… Pra evita-los, o bom eh ir quarta feira… Ou indo em cinemas que não ficam dentro de shoppings.

  3. Muito importante isso Felipe, sou totalmente a favor disto. Mas a boa mesmo é tentar ir em filmes que estão em cartaz a mais tempo. Costuma ter menos pela saco, mais nada é certo né. HHhehehe.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *