21 de abril de 2004 Felipe

Los Hermanos e Pato Fu

O show ontem foi bacana. Excelente companhia, além de milhões de pessoas conhecidas. Já vi shows melhores do Los Hermanos. O som estava horrível, baixo e espalhado, não se ouvia o naipe de metais da banda. E notei, de novo, uma “falta de saco” da banda de estar tocando mais uma vez, a terceira em seis meses, em BH.
A apresentação do Pato Fu foi bem melhor. Não sou fã da banda, mas o show foi batuta, com o som foda e um repertório bem montado. Valeu o ingresso, sem dúvidas.

Felipe

Jornalista mineiro que mora em São Paulo. Interessado em fotografia, comunicação, esportes, música, mobilidade e bicicletas.

Comments (2)

  1. Oi, Fê. Tudo bem? Minha opinião é bem contrária à sua. Fui ao show – na verdade – com mais vontade de curtir o som do “Pato Fu”. Não os via há três anos e esperava ansiosa pela aparição de Fernanda e companhia. Para a minha total surpresa, o show dos meninos cariocas foi ótimo. Completamente diferente da última apresentação – no dia 13 de março – no Lapa. Nesse dia, saí contrariada com o som péssimo do lugar e com a lotação absurda. Mal dava pra respirar! Cheguei ao Marista não esperando muito, porém, acabei surpreendida pelo som – que gosto demais – do “Los Hermanos”. Pra terminar, te digo que esperava um pouco mais do show do “Pato Fu”. Em suma, dois bons shows, apesar de alguns probleminhas (que quase sempre acontecem). Sim, foi compensador. Até! Bjs.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *