19 de abril de 2004 Felipe

O lado estranho das coisas boas

Então o Cruzeiro é bi-campeão mineiro, como vocês viram aqui e aqui. Como sempre, nossos títulos são sofridos e por isso, quase morri do coração umas três vezes durante a partida.
Ninguém entendeu porém, o isolamento de parte da arquibancada cruzeirense. Tudo bem que o Mineirão está em obras pra receber o Brasil x Argentina, mas isso não justifica isolar a área recém-pintada e reformada. Se a PM não liberasse o local, sem dúvidas algo de muito ruim iria acontecer na arquibancada, que estava completamente lotada e tumultuada, com a torcida do Cruzeiro ocupando muito mais da metade do Anel Superior.
Só pra terminar, todo mundo também viu a briga demente entre o goleiro Eduardo e o zagueiro Cris. Nada que se resolva com 120 dias de gancho pra cada um, isso só pra aprender a não sair no tapa em pleno campo de futebol.

Felipe

Jornalista mineiro que mora em São Paulo. Interessado em fotografia, comunicação, esportes, música, mobilidade e bicicletas.

Comments (3)

  1. Gabriel

    O nivel de delinquencia dos atleticanos se prova mais uma vez com as ameaças de morte que estão sendo feitas ao Cris e ao Guilherme.
    Eles não se contentam em matar um torcedor a menos de uma semana e em criar uma briga generalizada, quando como todo perdedor já deviam estar indo para casa.
    Time e torcida de merda!!!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *