23 de março de 2004 Felipe

Cartão

E todo semestre é a mesma coisa. As vendedoras do Credicard/Yahoo invadem a faculdade, perguntando 42 vezes no mesmo dia, se você deseja fazer um cartão de crédito. O pior que elas não aceitam um “não” como resposta. Saco.

Felipe

Jornalista mineiro que mora em São Paulo. Interessado em fotografia, comunicação, esportes, música, mobilidade e bicicletas.

Comments (6)

  1. Faz assim.. Diz que tu tá desempregado, teus pais tb, tu tá devendo 22 meses de mensalidade prá faculdade, que tu tá com nome no SPC e que seu cartão antigo foi cortado por falta de fundos e inadiplência… Ela vai te olhar e dizer: Obrigada!
    Experiência própria!
    Tenta! Beijocas 😉

  2. Ricardo

    Rola isso direto na PUC tb. DIgo que serve como um ótimo exercico pra criatividade, visto que vc tem q ir inventando novas desculpas como: cartao de credito eh coisa do demonio, ouvi dizer que faz mal pros rins e por ai vai

  3. Olha, falar que tá duro não funciona(experiência própria) elas querem é a comissão pela proposta preenchida(elas me falaram). Mas costumam ser gatinhas. Pergunta se ela tem um cartão do Yahoo! tb e se topa pagar o motel de vocês. De uma forma ou de outra vc se dá bem. Ou param de te encher ou vc vai pro motel totalmente free.

  4. Felipe

    Olha, eu já disse que “na minha comunidade isso é proibido”, “minha religião não permite”, “em meu bairro, quem tem um é apedrejado”, além do que já foi citado. Até agora, nenhum sucesso. 😐

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *