17 de março de 2004 Felipe

Controles

Com a chegada do DVD, sobe para quatro o número de controles-remoto na sala de TV. E o pior, parece que só eu sei a função e o correto manuseio de todos eles. No futuro próximo, “Felipe, vem cá” será a frase mais comum da casa. 😉

Felipe

Jornalista mineiro que mora em São Paulo. Interessado em fotografia, comunicação, esportes, música, mobilidade e bicicletas.

Comments (6)

  1. Broder.. a casa da Marcela é um dos poucos lugares onde o tal controle-universal realmente vingou. Lá tem apenas um grande controle. Q serve para o cabo, a tv, o vídeo e o dvd. Um espetáculo de comodidade e eficiência. Embora outro dia eu e ela tenhamos ficado um bom tempo pra ver como fazia pra aparecer o filme em fullscreen (cinema-scope) no dvd (grande vantagem dessa nova tecnologia além da imagens e tals). Mas não conseguimos mesmo assim.. Mas diz q alguns filmes não vem realmente com essa opção..

    Fazer oq né…

  2. Flávia

    Filhos caçulas sofrem… Sendo a mais nova de 4 irmãos sempre fui eu a chamada pra tudo aqui em casa. Desde o(s) controle(s) remoto(s) ao “serve um vinho pra gente” ou “assa uma pizza pros amigos do seu irmão”.. Quem mandou ser boazinha na infância, ne? Interpretaram como se eu fosse continuar sendo a prestativa pelo resto da vida. E o pior de tudo é que na maioria das vezes eu sou…

  3. Ae broder.. qualquer uma dessas aí em cima, é pra casar..
    “amor, pega uma gelada alí pra mim…”
    AHhahaah
    to zoando..
    machismo idiota.. hahaha

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *