16 de março de 2004 Felipe

Carga nova

Em alguns momentos, como depois de gastar 135 reais em uma bateria nova pro Vectra do meu pai, eu penso que é bom não ter um carro. A sorte é que essa grana não foi fundo perdido.
Carro é legal até você ter que trocar pneu, óleo, bateria, levar pra revisão e etc, etc, etc… 🙂

Felipe

Jornalista mineiro que mora em São Paulo. Interessado em fotografia, comunicação, esportes, música, mobilidade e bicicletas.

Comments (3)

  1. E quando vc não tem carro, e sua mãe que tem um, o deixa full time com sua digníssima irmazinha. Que absolutamente não cuida do veículo. E quando o motor está pra fundir, por falta de água no radiador, e olho no motor, e vc está tendo q levar a namorada no cinema de ônibus, aparece sua irmã e (por alguma razão inexplicável e chocante) lhe sugere(praticamente cobra) que vc leve o carro ao mecânico, pq afinal, vc é homem e deveria realizar esse tipo de função. E a função de dirigir o mardito de vez em quando, não rola não??

    ++Desabafo básico++

  2. Cara… quando começa o automóvel a apresentar defeitos é um porre! Lembro que gastei o que tinha e o que não tinha no meu primeiro automóvel, um Fusca 1974. Nunca mais faço isso!! Mas vivendo e aprendendo, não é?? Um abraço!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *