9 de março de 2004 Felipe

Ainda sobre a “novela”

Já diria o grande Terry Tate:

“There is no secret to success in bussiness or in life. The solution is simple, baby. 100% hard, all day, everyday! Only quitters quit, and Triple T is a hitter, not a quitter. Believe that.”

Taí, vou adotar como mantra. 🙂

Felipe

Jornalista mineiro que mora em São Paulo. Interessado em fotografia, comunicação, esportes, música, mobilidade e bicicletas.

Comments (3)

  1. Quer um tão bom quanto, foquinha?
    “Trabalhar mais que todos os outros colegas; ir dormir sabendo que nenhum jornalista que esteja cobrindo o mesmo caso trabalhou mais do que você; não ter medo de dizer “desculpe, não entendi bem”; aprender a escrever; ser ambicioso, ter ideais; não se deixar amedrontar, desconfiar do poder e duvidar da versão de quem governa.”
    (Benjamin Bradler)
    Beijinhos

  2. Permita-me..
    Mas “foquinha” não dá pra engolir… putz..
    Fala sério broder…
    E cuidado aí Lívia. Esse lance de “”Trabalhar mais que todos os outros colegas; ir dormir sabendo que nenhum jornalista que esteja cobrindo o mesmo caso trabalhou mais do que você”, pode ser perigoso.. otimize seu trabalho, e jamais subestime a sua malícia. Muito menos a dos outros. Aquele papo de “levo o ouro, mas deixo o couro” é papo de quem tá perdendo muita energia no processo. O canal é tu saber acertar a pedra na cabeça da cobra, e não ficar a tarde inteira procurando uma forma de entender o organismo da danada, pra poder desenvolver uma máquina ou mpetodo de aniquilar a mardita. Seja certero(ou “acertivo” como preferem hoje em dia).
    Hasta la vitória siempre CABRON!!!

  3. Nanda

    Amigo, tenho uma coisa maravilhosa pra te contar!!! Vou ficar online a tarde pra gente conversar… beijinhos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *