7 de março de 2004 Felipe

Austrália e corrida

Schumacher vence e Rubinho fica em 2º no GP da Austrália

Não vou comentar da corrida, todo mundo sabe que (infelizmente), o campeão será o Schumacher, com um pé nas costas e o carro com três rodas. Fora das pistas, gostei muito da nova linha gráfica que a FIA está utilizando nas transmissões deste ano. Um pouco mais de informação e uma composição que não agride tanto a imagem. Pelo menos assim a transmissão, ao contrário do campeonato, ficou mais legal. 😉

Felipe

Jornalista mineiro que mora em São Paulo. Interessado em fotografia, comunicação, esportes, música, mobilidade e bicicletas.

Comments (2)

  1. Eh eh…me lembro que a 15, 17 anos atrás, era assim que falávamos de Senna e de Piquet, um começando e barbarizando, e o outro por encerrar e barbarizando também…O Schumacão é o “Rei” desta F-1 de tempos, tempos e mais tempos, e poucas brigas e ultrapassagens no pelotão da frente. O Tesão é o da largada, boxes e chegada, e isso descontando a Ferrari, afinal, torcemos pela F-1B (ao menos nisso o Galvão Bueno conseguiu o meu “agree”), com seus carros competitivos, entre els, claro. A Ferrari é um caso a parte, a inteiro, a seco e a molhado. Definitivamente, ou a F-1 dá um jeito de equilibrar a balança, ou, como você teclou, a coisa vai ficar sem graça…Roberto Caiafa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *