14 de dezembro de 2003 Felipe

Prenderam o homem!

EUA confirmam prisão de Saddam Hussein

Os americanos falaram que o povo iraquiano pode ficar aliviado, porque Saddam foi preso. Para o povo iraquiano “que-faz-carro-bomba”, foi a motivação necessária para sair detonando veículos por aí*.

Agora, falando sério. O problema das tais imagens de Saddam sendo examinado, é a credibilidade zero que os americanos tem. Apesar de realmente ser Saddam Hussein, fica difícil de acreditar. Enfim, estou ansioso para ver o desenrolar da história.

*Tá, foi cretino, mas melhor falar pouco do que falar bobagem, né?

Felipe

Jornalista mineiro que mora em São Paulo. Interessado em fotografia, comunicação, esportes, música, mobilidade e bicicletas.

Comments (4)

  1. Pior q as imagens do Saddam, já que dá pra ver que é ele, difícil é acreditar que as imagens dos carros saindo às ruas pra comemorar sejam reais. Fora o discurso americano, que já conversamos sobre isso.
    Meu foquinha é tão esperto!!! 😉

  2. Flavinha

    Só sei q ano q vem tem eleição nos EUA, a popularidade do Bush não tava lá essas coisas e com a “prisão” do Saddam ela deu uma aumentada bem boa. Se não for uma invenção para aumentar a popularidade do candidato a reeleição Geoge W. Bush, posso dizer que o papai do céu gosta muito dele na presidencia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *