12 de dezembro de 2003 Felipe

Quem não chora…

Leão insinua favorecimento ao Cruzeiro

Resumindo a matéria: segundo Leão, o Cruzeiro comprou a arbitragem do Nacional. É pra dar risada, porque é ridículo ver o Leão bancando o polêmico, ele simplesmente não sabe perder. Se o Santos tivesse ganhado os dois confrontos contra o Cruzeiro, estaria comemorando o bicampeonato brasileiro.

Sugiro para o editor de esportes do Terra a seguinte opção de título: “Leão não sabe brincar”. Certamente fica mais apropriado para a matéria. 😉

Felipe

Jornalista mineiro que mora em São Paulo. Interessado em fotografia, comunicação, esportes, música, mobilidade e bicicletas.

Comments (5)

  1. É, ganso…
    “Leão Joselito”
    hehe

    Mas aqui…
    também é de dar risada a tentativa do Cruzeiro de comprar o reconhecimento de 1966.
    O campeonato não era formalizado.
    E era uma liga com 6 clubes.
    Não vale, ganso.
    Assim até o Laguna Seven Futebol Clube, do Hattrick, era campeão brasileiro.

    Comemora 2003.
    Uma coisa de cada vez.
    Chega dessa roubalheira dos Perrella.
    Já não têm sobrenome…

  2. Raphael

    Leão é o típico técnico chorão: Quando seu time ganha, ele só fala dos méritos do seu time, quando perde, sempre tem um culpado, menos os seus jogadores, ele nunca assume seus erros. Ele nunca vai assumir o fato de que o time dele não foi tão eficiente como ano passado, por isso alguém vai levar a culpa, menos ele e seus comandados.

  3. Ricardo

    Como atleticano, venho dizer q realmente o comentario do Leao é totalmente despreparado. Ganhou quem jogou melhor… Se for ficar olhando quem foi “favorecido” nesta historia, foram os times de SP e RJ.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *