12 de novembro de 2003 Felipe

Felipe, o velho reclamão

Meu pé doi, minha boca tá sendo povoada por um bando de pecinhas de porcelana e metal, e ando escutando mais do que gostaria na faculdade. Pra quem não sabe eu nasci com 65 anos de idade, já velho, com espinhela caída, chato e ranzinza, muito ranzinza.
Vou convidar meus amigos igualmente gagás para uma partida de damas na Praça Sete. Volto qualquer dia, inté.

Felipe

Jornalista mineiro que mora em São Paulo. Interessado em fotografia, comunicação, esportes, música, mobilidade e bicicletas.

Comments (6)

  1. Flavinha

    Um comentário q num tem nada haver com o seu post mas é q eu preciso saber URGENTEMENTE um site q fale sobre o premio fambroesa de ouro (aquele de piores do Oscar) e é muito urgente mesmo (pra amanhã). Vc sabe de algum q mostre as categorias e tal? Bjocas

  2. potaqueopareo.

    eu venho aqui ler este blogue e encontro este post.

    ok, vejo que tem um comentário e acho que é do norte já comunicando que reservou um tabuleiro na sombra, perto da banca de jornal para não ser amolado pelos jovens apressados desta cidade e leio isso?

    ah, qualé! 😉

    então hoje me chamaram de radical. mas não no sentido que você está imaginando.

  3. Porra tu ta ae chorando pq ta tendo que usar aparelho?? Fala serio, vou te dizer uma coisa… Eu usei aparelho por 8 anos… e o FIXO eh a melhor coisa que vc faz… Vc vai acostumar loguinho. Eu, quando fui tirar, chorei… nao me via sem, mais… Hahaha… Mas uma coisa eu te digo… Foi mto melhor usar quando eu era crianca… do que agora. Agora entre no meu Flog e veja meu sorriso e me diga se nao valeu apena… Eu acho que sim. =D
    Bjux! =*

  4. Flavinha

    ô seu Caio infeliz… antes de fazer o comentário ja falei q num tinha nada haver com oq tava postado… aí vem um resmungão igual a vc reclamar da ajuda q eu vim pedir pro meu amigo? Eu vo escrever pedindo ajuda pro Felipe quantas vezes eu quiser e onde eu quiser e se num ta afim de ler num leia…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *