6 de outubro de 2003 Felipe

A verdade

A verdade mesmo? Enchi o saco de HTML. Quero o mais breve possível brincar dessa e outras “sopas de letrinhas” em coisas só minhas. Nada de free lances, ou helpdesk 0800 de dúvidas sobre código. Quero algo mais burocrático e menos chato do que ficar identando código e fazer freelas “samaritanos”. Honestamente, estou aceitando até algo relacionado com clientes. Alguém tem alguma coisa para me oferecer? 😉

Felipe

Jornalista mineiro que mora em São Paulo. Interessado em fotografia, comunicação, esportes, música, mobilidade e bicicletas.

Comments (4)

  1. Gabriel

    esse lance de freelas filantrópicos realmente só da merda. Se não faz é fdp, e se faz se enrrola todo por um lance q não vai dar grana. O risco é grande demais para um retorno ridículo, a não ser no setor da política interpessoal(pleonasmo), mas é isso…
    o lance é não aceitar, só aceitar, com o preço justo e prazo factível com a execução da tarefa. Vc ganha muito mais com isso(e não é só grana)

  2. Henry

    Mandou bem, concordo plenamente, mas vai entender.. esse é um erro que todos nos cometemos VARIAS vezes!.

    cya all..

  3. Vender batatas na feira talvez… Quem te procura sabe que quer batatas e sabe que vai pagar por elas! E você só tem q por batatas num saco e entregar pro cliente!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *