5 de outubro de 2003 Felipe

Los Hermanos e o público joselito

Sabe quando um show é bom, mas o público é um lixo? Pois é, o show do Los Hermanos ontem foi assim. Eu gosto muito da banda, sei algumas músicas e curto a presença de palco dos caras, mas daí a ser tiete e macaco de auditório existe uma diferença grande. E é por isso que a falta de noção do público estava em nível superior.
A moçada pirava com qualquer acorde, mesmo os desconhecidos. Além disso concordava com tudo que o Marcelo Camelo dizia. Ou seja, todo mundo é (ou virou) fã de Belchior, e, se os caras tocassem “Atirei o pau no gato” ou “Fui na fonte do tororó” o povo iria ao delírio. Porque se o Los Hermanos toca, não pode ser ruim.
Vou poupar comentários sobre um sujeito que portava um papel escrito “Quero palheta e/ou baqueta”. Esse tipo de coisa se compara a ir num clube de strip-tease e ter um cartaz “Quero uma calcinha e/ou sutiã”, pagação total de mico.

Engraçado, o título para esse post poderia ser “A massa ‘pseudo-cool’ de BH vai ao show”.

Felipe

Jornalista mineiro que mora em São Paulo. Interessado em fotografia, comunicação, esportes, música, mobilidade e bicicletas.

Comments (10)

  1. cabeça, cabeça, cabeça.
    você despencou em meu conceito.
    los hermanos é a coisa mais poser que apareceu no brasil nos últimos anos.

  2. poxa vida, o show foi muito bacana. muito mesmo. o público, de fato, me decepcionou. mas não pelo fato de ser formado por pseudo-cools, e, sim, por ser formado por crianças! nossa, aquilo me irritou muito. e, já que o assunto tem sido a querida professora, aqui vai um recadinho à la Mara: Felipe, não fale mal de um contexto no qual você estiver inserido. depõe contra você… rs Beijos

  3. Prima mais legal do cabeça

    Hahaha… aiai… concordo plenamente, nada mais chato do q vc querer curtir um show, e ter uma pentelhada, fazendo seu papel.. vontade de sair atirando com uma metralhadora e sumir com todos.. ps:momento mto sem paciencia.. hehehe

  4. Gabriel

    Aê bloder, vai rolar o showzinho dos caras aqui em Vitória dia 18. Tô garrado..
    E esse lance de platéia psico, é osso mermo. VTNC

  5. TINA

    Calúnia!!! O q??? Se decepcionar com uma banda acima de qualquer suspeita como o Los Hermanos? E daí uma galera curtir Belchior (ñ curto, mas amo a versão de A Palo seco), descoberta meu caro Cabeça??? Garanto q tem muita gente aí q só se interessou por Beatles qdo alguém disse q o Oasis são parecidos com os fab four. Portanto alguém aí q ñ tenha pecados q atire a primeira pedra. Releve os fanáticos e curta o som dessa banda q com certeza trouxe muito mais vigor a rock, do q muitos medalhões por aí q se repetem…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *