3 de outubro de 2003 Felipe

Responda rápido…

E aí, numa escala intergaláctica, quem mais comandou o batatal? Elvis Presley ou Frank Sinatra? Não estou falando de popularidade, venda de discos ou apelo sexual. Quero saber simplesmente pelo fato de comandar o batatal.

Pra mim, dá empate.

Felipe

Jornalista mineiro que mora em São Paulo. Interessado em fotografia, comunicação, esportes, música, mobilidade e bicicletas.

Comments (15)

  1. Po, cada um comandou para um determinado público… é foda responder… pra mim, o Frank Sinatra… (apesar de não escutar nenhum dos dois, apenas New York, New York)

  2. Por acaso ainda existem “N” clones do Sinatra pelo mundo?! Existe um motel e um hotel decorado como a casa do Sinatra por aí?! Existem convenções de imitadores do sinatra em Las Vegas todos anos?! Existem mulheres que (ainda) se masturbam pensando no Sinatra e seus movimentos sexy?! Por acaso voce já ouviu falar do CHINATRA (The Chinese Sinatra)?! E quando foi a ultima vez que voce viu passando na Globo a romaria de fans para a antiga casa e atual cemitério de Sinatra?!

    Ehhh… quem é que comandou o Batatal com queijo em cima hein?!

  3. Flávia

    Bem… acho que o Elvis pode ter tido mais fans e tudo mais mas pelo meu gosto musical prefiro o Frank… por acaso quantas vezes o Elvis veio no Brasil? E por acaso ele fez alguma musica com o Tom Jobim… Pelo meu gosto musical e por apoiar pessoas que valorizem meu país voto no Frank

  4. Dona Flavia, vou colar pra voce uma parte do q nosso amigo Cabeça disse:
    “Não estou falando de popularidade, venda de discos ou apelo sexual. Quero saber simplesmente pelo fato de comandar o batatal.”

    Ou seja… QUEM COMANDOU O BATATAL?! Quem foi o mais fodao e fez mais sucesso, quem se destacou mais e fez o maior frenezi no mundo da musica com sua simples existencia…

  5. El Bataton

    Bom meus caros, após alguns comentários de naturezas das mais variadas. Devo dizer que no aspecto da comelança de danadas, requebrado de esqueleto, beats&bostas, e apelo sexual, etc e tal, the pelvis realmente comandou a tal cultura de raízes, porém foi um manipulado, tremendamente manipulado, alcoolatra, amador no uso de psicotrópicos e um fantoche da mídia ao cubo. Totalmente souless.
    Já o tio Frank, apesar de menos estardalhasso, sua altonomia de voo foi bastante superior, e no quizito malandragem tambem supera o primeiro candidato amplamente. Com conexões no mundo da máfia ciciliana, novaiorquina, entre outras. Como Scorsese, que era “apadrinhado” pela malandragem novaiorquina, independentemente da mídia sombria e volátil, como Elvis. E o tal sinatra tb deveria, acredito eu, passar o rodo na mulherada, porem de forma mais discreta. Há até quem diga que o Frank na verdade era mineiro, de Arantina. Discreto e de cabeleira branca, fala mansa, e que usava o seguinte jargão nas festas vip dos porões da máfia novaiorquina “Eita rodo velho sem borracha!!”, quando se preparava para abordar esta ou aquela dançarina de can can, muito populares naquele tipo de efemérites.
    Encerrando brilhantemente essa enquete mui inútil, porém valorosa. O veredicto final é o seguinte, malandro é malandro e mané é mané.

  6. Flávia

    Me recuso a conversar com uma pessoa (tecnoCOP caso não fique explicito) que costuma tratar mulheres que não conhece como Dona….

  7. Prezada Flavia,
    se a SENHORITA (ou como lhe convier) preferir se esquivar de justificar sua resposta ou admitir que seus argumentos sobre o que estava sendo discutido estavam errados, tudo bem. Agora, dar uma de feminista ofendida pra cima de “moá”… tá perdendo seu tempo querida! Não gostou? Fazer o quê né? Afinal de contas, quem está levando o “Dona” pro lado pejorativo é a senhorita mesma… E tem outra, acho que mesmo assim você consegue dar a volta por cima e continuar sua vida sem grandes traumas!

    Beijocas!

  8. Henrique

    Rei é rei. Sinatra era The Voice, mas presença de palco como “The Pelvis” jamais existirá. Estou falando de simples presença, sem fazer mais nada. Isso é comandar o batatal.

  9. savio

    Saber viver não é para todos, Elvis foi o rei do Rock, porém, não solbe lidar com o dom que Deus lhe deu. Sinatra fez sucesso por quase 60 anos, namorou com as mais belas mulheres de Hollywood, teve um poder que nenhum astro até hoje conseguiu, e, para finalizar, ninguém, jamais, cantou músicas de Cole Porter com Sinatra.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *