7 de setembro de 2003 Felipe

Hein?

Os blogs, na visão de quem os escreve e publica

Se alguém entender qual foi o objetivo da matéria, favor me avisar. Começaram a levar os blogs pra um outro nível. “Ruptura de valores”?? Dá um tempo gente. Blog é algo pessoal. O cara pode falar da sua nova descoberta sobre a fissão nuclear ou que a consulta do seu cachorro doente foi boa, mas isso é problema único e exclusivamente dele. Um dos entrevistados disse que blogs com informações pessoais são inúteis. Do mesmo jeito que alguém pode achar o blog geek dele totalmente desnecessário.
Como é aquele slogan? “Cada um na sua, mas todos com algo em comum”, né? Então… stay cool, moçada! 😉

Felipe

Jornalista mineiro que mora em São Paulo. Interessado em fotografia, comunicação, esportes, música, mobilidade e bicicletas.

Comments (9)

  1. É aquela coisa, o blog é meu e eu coloco o que eu quiser. E aposto que terá gente para ler…odeio esses críticos, que invadem o seu blog para dizer como ele deve ser escrito…

  2. Acho que rolou um descontrole ai Cabeca. O cara abriu um discussão a respeito da função dos blogs, no papel social e introspectivo de cada um. Ele apenas colocou as opiniões tanto negativas quanto positivas. Sem neura, sem revolta turma. O texto é até bem escrito.

  3. Não há dimensão, tão pouco capacidade e embasamento da figura que escreveu aquele texto para falar de ruptura de valores, sobretudo vinculada à introspecção dos blogueiros… (se é algo particular, não é algo que ele pode discorrer a respeito)

    Agora, me desculpem os amigos que sugeriram uma ajuda ao autor da matéria, deduzindo que ele pode ter tentando dizer… mas a matéria está, sim, muito mal escrita… se ele quis dizer isso, eu não sei, mas um bom passo seria utilizar a língua portuguesa a seu favor… 🙂

  4. por falar em boa utilização da língua portuguesa, rs, deixe-me corrigir…
    “deduzindo o que ele pudesse ter tentado dizer” e não a coisa sem nexo que postei acima =)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *