25 de agosto de 2003 Felipe

Exemplos de arquitetura defeituosa

Queria encontrar o endereço do Minascentro para terminar um release. Não seria legal colocar “Minascentro, Avenida Augusto de Lima, em frente ao Mercado Central” e como já estava com a mão na massa, resolvi acessar o site deles. Porém para minha surpresa não existe essa informação na página. Naveguei de cabo a rabo e não consegui achar. Eles colocam a distância do local até Recife, mas não colocam o endereço para quem mora em BH. Inacreditável.

Felipe

Jornalista mineiro que mora em São Paulo. Interessado em fotografia, comunicação, esportes, música, mobilidade e bicicletas.

Comments (8)

  1. Walteen

    Arghhh, o site tem duzentas referências à localização, mapa em flash e nada do endereço. Pra piorar, ainda abre em tela cheia. Terrível.

  2. Eles se preocupam em colocar detalhes inacreditáveis e desnecessários. Eu queria encontrar o endereço de uma cia de dança, mas não dei conta de descobrir em que local do país ela se encontra…

  3. Vou ter que comentar isso: Por que em todo lugar que eu olho tem alguma referência, mínima que seja, a Recife??? Impressionante… rs

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *