19 de agosto de 2003 Felipe

Spam da academia

Receber SPAM é ruim. Pior é quando você pede pra retirar seu nome da lista e eles continuam mandando. É o que a Academia Wall Street anda fazendo comigo. E sei que não sou o único. Bando de malas!
Update: Depois de ligar algumas vezes para lá e encher o saco de metade dos funcionários, parece que se tocaram e tiraram meu nome da lista. Detalhe, a pessoa responsável pelo marketing também é professora de step, se não me engano.

Felipe

Jornalista mineiro que mora em São Paulo. Interessado em fotografia, comunicação, esportes, música, mobilidade e bicicletas.

Comments (8)

  1. Manda um e-mail pra eles dizendo q vc é foda, q academia é coisa pra franguinho querer aparecer… e ainda aumenta dizendo q anabolizantes são + baratos e vc cresce bem + rapido tbm, e q foda-se a sua saude, pq na academia vc tb ia sofrer (mesmo q seja torcendo o pé, o pulso… desmunhecando, huhuhu… quebrando o pescoço, entortando o quadril…), manda eles p/ pqp, te apoio!!

  2. tecnoCOP

    Osso! vamo fazer um site CONTRA a wall street? tbm to cansado de receber os spams deles!!!

    ou sei lah… vamo fazer anuncio em jornal, dando o telefone de la, vendendo coisas ultra baratas e dificeis de serem encontradas e tudo mais… q c acha?

  3. Morra Wall Street

    O mundo inteiro anda recebendo spam desses babacas. Tem como descobrir o mail deles ou dos sócios?? Gostei da idéia de fazer anúncio em nome deles…

  4. Será que esses caras não se mancam que são desagradáveis???
    Moro em São Paulo e recebo no mínimo 3 mensagens por dia!
    É um saco. Pior que já liguei, já xinguei, já mandei e-mail e ninguém toma providência!

  5. Marido

    AE O VIADINHO
    VAI PRA ACADEMIA E PARA DE RECLAMA IGUAL UMA MULHERZINHA.
    VO PEGA TUAS IRMA E AKELA TUA MAEZINHA SAFADA E SE NAO GOSTA TE QUEBRO NO MEIO FRANGUINHO!
    DEVE SER MAIS UM DESSES LVL 60 NO WOW….

    FALO AE FRANGUINHO

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *