Felipe

Jornalista mineiro que mora em São Paulo. Interessado em fotografia, comunicação, esportes, música, mobilidade e bicicletas.

Comments (8)

  1. Walteen

    Teoricamente você queria uma lebre. Mas o que você vai fazer com uma lebre? Aliás, nunca vi lebre, só coelho. Mas também gato é um bicho muito porcão. Dá pra fazer churrasco de lebre? Se não for pra assar, não compraria nenhum desses dois bichos. Nem de graça eu quero. Fazem a maior bagunça na casa.

  2. Porra cabeça… Pinto Queriodo de Jornalismo e ainda fazendo uma pergunta dessas? 🙂 LEBRE.. E waltinho… Coelho na brasa é uma delícia.. Parece um Franguinho mais tenro.. Agora, GATO, EU NEM QUERO SABER que se come…

  3. Walteen

    Ok, Norte. Mas agora a divagação é mais profunda. Queremos saber a diferença entre um coelho e uma lebre. E se alguém já viu lebre (não vale ilustrações de fábulas moralistas para crianças).

  4. Você queria comprar uma lebre, ora…
    que pergunta mais acléclé…

    quanto ao novo desafio,
    eis a definiçaõ de “lebre” do Aurélio:

    (…)
    Compreende animais próximos dos coelhos, porém maiores e mais bem dotados para a corrida, graças à conformação das patas posteriores, dispostas para o salto e muito maiores que as anteriores. Ao contrário dos coelhos, não cavam tocas, e têm os filhos em ninhos sobre o solo. As lebres não ocorrem, em natureza, no Brasil. (…)

  5. Na real, eu sei o q está se assucedendo… bom, vc queria era enrolar todo mundo e deixar oculta a sua decisão de ter comprado um basset albino vesgo e perneta… pode falaaaar, a gente ñ zoua ñ!!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *