25 de julho de 2003 Felipe

Sou uma vítima da vida

Calma, não sou eu! É só uma constatação de como algumas pessoas se julgam vítimas da vida e se vangloriam disso. Aliás, é curioso como às vezes você observa por aí uma onda do tipo “Olha, postei algo bem lixão no meu blog, perceba como minha vida é uma merda. Duvido que sua vida seja pior que a minha”. Vamos pegar leve aí.

Antes que vocês desçam o sarrafo dizendo algo como “Nem vem Felipe, você se auto flagela direto, seu blog tem uma categoria chamada ‘Oh vida!'”
Sim, essa categoria existe, mas é apenas um nome. Poderia ser qualquer outro. 😀
E quanto a auto flagelação… se a minha vida fosse tão ruim igual eu escrevo aqui com certeza já teria desistido. Pô moçada, cês não sacaram até hoje que eu sou irônico e um pouco exagerado? 😉
Mais a mais, brincar com os problemas deixa a vida mais leve.

Felipe

Jornalista mineiro que mora em São Paulo. Interessado em fotografia, comunicação, esportes, música, mobilidade e bicicletas.

Comments (6)

  1. Mané Tampão

    THE BEAST IS BACK!!
    e não é o Tank Abott…
    hahahaha
    Mermão, life sucks sometimes mesmo, fazer oq…

  2. Miguxo! Eu e a Ana estamos de volta com o Universo Feminino. Vim aqui para comunica-lo… hehehe e dizer que o assunto que abordei agora la eh de total interesse seu… hahahahaha e de todos os homens… 😉
    Entra la. Eu juroooo que volto aqui depois pra ler tudinho, mas agora to lotada de coisas…
    Beijos!! t adoro…

  3. comment Minha vida não seria a mesma sem as minhas inúmeras reclamações ao longo do dia. Só a televisão mesmo para saber.

  4. Isabela

    Se eu acho que tá uma merda, eu posto. Quando eu achar que tá uma maravilha, vou postar também. Por enquanto, tá uma merda. E não acho que seja pior que a de ninguém. Cada um tem a sua.

  5. Diogo Bueno

    A vida é uma verdadeira prisão, onde nos somos escravos e realmente não temos pronde correr, faça o que tu queres a de ser tudo da lei….

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *