19 de maio de 2003 Felipe

Eu não mereço…

Os amantes de música clássica podem sacar suas armas agora. Mas eu não mereço ter que ouvir Beethoven forçado. Minha irmã baixa essas porcarias* que ocupam mais de 20mb, bota na lista dela (que inclui coisas de gosto duvidoso**), manda tocar na maior altura e simplesmente sai do escritório. Ainda por cima diz que está escutando… é duro.

* Não levem porcaria pro sentido literal, os caras tinham a manha. Como disse anteriormente, estou no meu momento ranzinza. Só acho que ouvir o 4o movimento da Nona Sinfonia de Beethoven mais de seis vezes por dia deve fazer algum mal.
** Apesar de ela escutar também coisas muito boas, também acho que não deve fazer bem ouvir 35 vezes por dia “Dona da minha Cabeça” do Geraldo Azevedo e “Garotos”, do Zeca Baleiro (ou Lenine, sei lá)…

Felipe

Jornalista mineiro que mora em São Paulo. Interessado em fotografia, comunicação, esportes, música, mobilidade e bicicletas.

Comments (15)

  1. sua irmãzinha querida

    Depois dizem que eu sou exagerada… Convivam com o Felipe por mais de três minutos e vocês vão entender o significado mais perfeito dessa palavra!!! Te adoro assim mesmo viu meu amor?!

  2. Beethoven é bom…
    mas é como pink floyd, é pra uma hora de nóia, de silêncio mórbido da madrugada que pede uma companhia melódica que entoe as divagações no vácuo pós meia-noite…

    huahua
    Tá certo que os caras tinham a manha, mas, sinceramente, eu tb me garantiria se tivesse nascido naquela época e tivesse tantos acordes e melodias à minha disposição… hoje em dia tudo é plágio… e quando a gente cria, acham ruim… não reconhecem… é foda… o mundo é saudosista…

  3. Ay Caranba!!!
    essa é pro coment acima: “Gênios são figuras impróprias para qualquer tipo de ambiente, seja saral ou farmácia, boteco ou velório”. Nelson Rodrigues

    ps: “hoje em dia tudo é plágio… e quando a gente “cria”, acham ruim..”
    AY CARANBA (again)

  4. Senhor Tampao, faz um favor? Leia direito o que eu escrevi. Se você fez uma ironia quanto a uma possível incoerência, você se enganou meu caro.
    Estão dispostos duas possibilidades de um paradoxo. de um lado o plágio, que todos condenam, e de outro a criação, que tb é condenada por não ser como a dos antigos.
    =)

    Ah, É isso mesmo. “garotos” é do Leoni.
    Sö que eu conheço “garotos 2”

  5. Janis Joplin

    Cara, como vc pode ser tão ridículo a ponto de falar de Beethoven?
    Como vc pode divulgar um site que fala sobre música e criticar Beethoven?
    cara, vc não passa de um roqueiro bombinha do caralho, tenho a capacidade de tocar várias músicas do Bethoven no baixo e meu irmão várias músicas na guitarra, não sou amante de música clássica, mas sim admiro um clássico, sei o admirar cada instrumento de uma música, ñ gosto simplesmente do barulho q ela faz, q é isso o q vc gosta, de barulho, e é logico, uns “popero”! Se liga MANEZINHO, pare de ser criança e ficar divilgando essas “paradinhas” rídiculas para que todos tenham acesso, para de ser criança meu, vai aprender o que é música, depois vc critica blz…
    BABACA!

  6. Janis Joplin

    Desculpe pela incoerência, mas música clássica é pra músico, e vc não passa de um merda, desculpa mesmo.
    Ah, só pra notificar, seu site é um lixo, mas sempre estarei dando um rolezinho nele, gosto de ver as baixarias do mundo.
    ahahaha

  7. Elvis Não Morreu

    Putz, Essa Janis deve estar muito lesada por ter trepado com o Sergei. Pior que cirticar música clássica, é acessar o blog dos outros pra ficar criticando à toa. Se liga mulher. Você não deve tocar nem galinha do terreiro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *