Felipe

Jornalista mineiro que mora em São Paulo. Interessado em fotografia, comunicação, esportes, música, mobilidade e bicicletas.

Comments (22)

  1. Eu sou zoada por um pá de coisas que eu escuto e por um punhado de gente, e meu gosto não agrada muito a muita gente e de muitas maneiras.
    Acho que talvez seja músicas de mulherzinha como Cardigans, Meredith Brooks, Natalie Umbriglia. Ja me pagaram murmurando Girls and Trouble do Shampoo e algumsa do ABBA. E tem lá suas farofas como Twisted Sister e Poison.
    Tem algumas do Caetano que eu escuto escondido, Vaca Profana e Americanos (agora é moda falar mal daquele viado, mas ele é viado mesmo!).
    Tem muita merda que eu escuto…
    Eu vou arrepender muito deste coment.

  2. Pat

    bom, infelizmente eu teria q admitir q em algumas ocasioes eu cheguei a querer ouvir boybands como n’sync, five e westlife.. nao me pergunte mais nada sobre esse lado negro da minha personalidade, q alias, nao tem absolutamente nada a ver com boybands..

  3. Pô, eu não tenho vergonha de admitir as bandas que eu gosto não.
    Gosto de Porquinhos da Ilda, por exemplo… hilário o humor português…
    Aos amigos que curtem Legião e Tears for fears, não tenham vergonha. É bom mesmo. 🙂

  4. Isabela

    peraí: que Calypso é essa aí??? Se for a que eu estou pensando, tem que ter MUUUITA coragem para assumir que ouve aquela coisa.
    Bom, agora vem a minha parte (que tb requer grande dose de coragem): eu gosto muito de Legião e nem acho que isso seja motivo de vergonha. Mas eu JURO que gosto de The Calling, alguma coisa do N’Sync, acho a Cristina Aguilera uma cantora sensacional que desperdiça a voz em músicas terríveis.
    E ADORO o Caetano Veloso, com muito orguho, sim.

  5. ô meu Deus, o Caetano não é ruim não.
    só é supervalorizado. 😛
    A Cristina Aguilera canta bem sim.
    Acho uma bobagem achar o gosto das pessoas ruim, embora eu mesmo faça isso.
    O que existe nesse mundo mesmo não é a música perfeita, de qualidade, mas os frustrados que acham que a fizeram. (Alô, Pink Floyd! :P)

  6. No mais, Bon Jovi foi um soco no bago!!!!
    Tias Fofinhas então, nem se fala…
    E Boys Band, só há um comentário..

    FRITA ELE NO ÒLEO
    FRITA ELE NO ÓLEO
    FRITA ELE NO ÓLEO

  7. ok, já que é para assumir os podres, rs… e vi que tá todo mundo assumindo sem problemas, gosto da nova fase de Justin Timberlake. Sim, é aquele vocalista do N’Sync mesmo… pronto, tá assumido.

  8. Ow, me explica essa psicologia!! Pq eu deveria ter vergonha de algo q eu realmente gosto? Acho q comigo ñ rola isso, eu sou como sou e curto o q eu quiser, foda-se o q pensam de mim!!

  9. Ok, ok. Eu admito. Sou mt fã dos extintos Menudos. Não se reprima… hehehehe… Brincadeira a parte, gosto de coisas tipo Emílio Santiago. E daí ?

  10. Esse negócio de gosto é foda mesmo… Para mim o Cabeça já é corajoso de colocar Los Hermanos na lista de Sons Bacanudos… 🙂
    Bon Jovi pelo menos dá para achar graça.

  11. Eu não tenho coragem de colocar meu nome, mas eu gosto de I WANT IT THAT WAY. (pra quem não sabe é Back Street Boys). Acho que sou o pior da lista.

  12. Alexandre milani

    Quem não escutou Tears for Fears não sabe o que esta perdendo, realmente o som desses caras é o que eu escutei de melhor em todos esses tempos. valeu galera.

  13. Ressutti

    Gente, eu gosto muito de uma banda chamada Luscious Jacksons. Não que eu tenha vergonha, mas quando eu cito esta banda para alguém ninguém conhece, é muito frustrante …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *