Felipe

Jornalista mineiro que mora em São Paulo. Interessado em fotografia, comunicação, esportes, música, mobilidade e bicicletas.

Comments (11)

  1. :: ONDE ESTÁ?
    O seu EU INTERIOR esta na sua essencia na sua constancia nas suas variacoes no seu corpo na sua alma nas suas ideias pensamentos e desejos e ao mesmo tempo nao esta em lugar nenhum. Voce eh subjetivo. o EU INTERIOR é o coletivo de muitos atributos caracteristicas e tracos de personalidade e criacao.

    :: O QUE É ?!
    O seu EU INTERIOR eh um mix entre o seu SELF CRIANCA ADULTO e PAI. É uma compilacao de todas as suas sensacoes sentimentos aprendizado e atitudes de forma de colocar tudo isso em pratica ao mesmo tempo sem causar um GPF. o EU INTERIOR é como um software… existe mas nao existe. Está lá mas ninguem sabe onde. o EU INTERIOR é o nome ao conglomerado de caracteristicas que determinam sua ”pessoa” neste mundo num determinado momento!

    UH!!! Lissérgico!”

  2. Esse negócio de EU-Interior é coisa de Boiola Ribeiro. Aqui dentro do meu interior só tem orgãos e coco coca-cola e fumaça de Marlboro. Ninguem nunca entrou aqui nao muito menos eu.

  3. O Eu-Interior eh uma estrutura complexa e muito peculiar que define as atitudes e numa analise final o carater de um individuo.
    No caso do meu ele saiu pra comprar cigarros em 87 e nunca mais voltou.

  4. Cabeça sinto em você uma atitude ok / Nok.
    Se você fizesse uma terapia com um tal Dr. Marcelo você estaria usando o seu lado Adulto e a tendência de você levar uma vida ok / ok seria totalizada uma vez que você quebraria traumas fraternos. Pense a respeito. Use seu lado ok / ok e nok / nok que representa leu lado realista.

  5. Freddyeldiablo

    Cabeça se ligue… o Igor tem razão só que eu acho que o seu EU interior e mais uma galera de amigos dele estão na sua cabeça…..

  6. Caetano Veloso

    Felipe segundo minha sapiência baiana e toda a baianitude em mim assim investida o nosso Eu-Interior é um negócio maluco diferente perigoso. Porque tudo é perigoso. Mas tudo é divino e maravilhoso.

  7. René Bradshaw

    Oi Cabeça – tive uma conversa sobre esse tema da “Criança, Adulto e Pai” esta manhã com meu terapeuta. Na verdade fez total sentido pra mim e estou interessado e pesquisar tudo o que puder sobre o assunto. Você poderia me indicar sites onde possa fazer essas pesquisas?

    Abraços,

    René

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *