31 de maio de 2004 Felipe

Entendendo a mensagem

O problema de falar é que ninguém impede que você diga a coisa errada. Acho que a vida seria bem melhor se fosse sempre como um filme. Você ferra tudo, vem alguém, manda cortar e pára a cena toda.
Pense nas coisas que você gostaria de não ter dito. Você está conversando com algumas pessoas: “Ei, você está grávida?” “Corta, corta, corta, assim não dá. Sai de novo, entra outra vez e vamos fazer a cena toda novamente. Cara, pense antes de falar.”

É por essas e outras que o Jerry Seinfeld é o cara e seu livro comanda o batatal.

Comments (8)

  1. Com certeza, se eu pudesse voltar atrás e apagar as coisas que falei sem pensar.. Minha vida seria muito mais tranquila..
    Beijos!

  2. Mermão… nem me fale..
    Quantas situações não ficam em minha mente até hoje… Fatos ocorridos há eras atras(muito tempo MESMO) que eu me arrependo até hoje, de ter falado a coisa errada, ou de ter calado na hora errada… isos é péssimo!!!!!!!!!!!

    |Putz…

    God damn!!

  3. Flávia

    Me arrependo de muita coisa que eu disse. Principalmente para uma determinada pessoa. É muito ruim saber que o que quer que você faça nada vai mudar o que aconteceu. Mesmo tendo passado bastante tempo e sabendo que pra ela isso provavelmente não tem a menor importância eu me arrependo. Se eu pudesse voltar atras faria tudo diferente.

    E olha que eu pensei muito antes de falar…

    hehehe Foi mal pela seção desabafo… ta vendo que eu não me curei, ne? Eu sempre falo demais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *