11 de novembro de 2014 Felipe

Vida de Escritório

Felizmente, apesar de toda a correria, tenho tido a oportunidade de fotografar relativamente bem nos últimos tempos. E descobri que um dos jeitos de exercitar o olhar é (tentar) criar algumas séries, especialmente no Instagram, onde dou mais as caras. Já fotografei bastante o metrô e de lá saiu o “A Vida é Esperar“, onde registro pessoas esperando alguma coisa.

Outro dia, no caminho entre a minha mesa e a cozinha, vi uma pequena reunião em um canto de escritório. Saquei o telefone, fotografei, fiz uma ediçãozinha básica e pronto! Era o nascimento da série “Vida de Escritório”. Precisei de algumas fotos e outros conselhos para acertar o tom da série.

A primeira foto do série. Apresentando Mayra Tomé, Marina Figueira e Flavia Ribeiro

A primeira foto do série. Apresentando Mayra Tomé, Marina Figueira e Flavia Ribeiro

Mas do que se trata?

Basicamente, o Vida de Escritório reúne o outro lado do nosso dia a dia aqui. São as caras e bocas mais tensas, nos momentos de concentração, em reuniões etc. Ou, como já ouvi, “momentos onde tudo está perdido“, porém nem tanto. A versão cinema noir do nosso trabalho. Fotos em P&B, embora algumas tenham escapado, e feições preocupadas. Afinal, estamos todos com excelentes intenções e empenhados em fazer o melhor trabalho possível. Mas não sem um pouco de drama. 😉

Se você quiser acompanhar a série, te dou três opções. Me seguir no instagram ou acompanhar nos álbuns do Facebook e Google+.

(E nota final, eu tenho os melhores personagens do mundo até o momento!)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *