28 de maio de 2012 Felipe

Ainda Sem Nome no 100 Hangouts

Aviso: Este post era pra ter saído na semana passada. Na correria, fiz a ação mais amadora: marquei o post como rascunho ao invés de publicá-lo. Só não perco a cabeça porque… ah, vocês sabem.

Além do divertimento, duas coisas legais surgiram daquela participação no Google Hangout da Claro. A primeira foi o lançamento da ferramenta Hangout on Air, que permite que as conferências feitas através da ferramenta sejam transmitidas ao vivo, com total interação do público. A segunda foi que eu e Caio fomos convidados para participar do evento de lançamento, o 100 Hangouts, que rolou na terça-feira retrasada.

Chamamos alguns profissionais de comunicação digital e batemos um papo bem legal e que durou mais de duas (!) horas, divididos em dois segmentos, que você pode conferir aqui:

Fiquei totalmente apaixonado por esse formato de transmissão. Confesso, estava bem cético em relação ao público, porque estávamos “concorrendo” com hangouts de peso, embora distantes do nosso assunto. Mas aí, comentários começaram a aparecer durante a transmissão e isso é bem legal. Quer dizer, os espectadores resolveram assistir ao nosso podcast. Dá uma sensação legal de que o trabalho é bem feito e isso me motivou a querer fazer outros e de diferentes assuntos. Aliás, é bem possível que todos os Ainda Sem Nome sejam gravados assim (o último, o 31, já foi. :))

Se compararmos com a primeira edição do ASN, esse hangout foi incrível. E o “medo” de ser ao vivo não passou pela minha cabeça.

Gostaria que vocês vissem os episódios. Podem ser alguns minutos, mas que seja suficiente para uma opinião e uma crítica. Sabe como é, servimos bem para servir sempre! 🙂

, ,

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *