Basta um

30 de março de 2011
Posted in Trânsito
30 de março de 2011 Felipe

Basta um


Notice: Trying to get property 'post_excerpt' of non-object in /home/felipemenhem82/felipemenhem.com.br/site/wp-content/themes/brooklyn/partials/blog/content.php on line 101

Então você desenterra a magrela e resolve usá-la como meio de transporte. Rapidamente descobre quem são as pessoas que entendem do riscado e junta-se à elas. Pega dicas e abraça a causa. Bicicleta deve ser incentivada. Participa dos passeios religiosamente, prega sermões da montanha para os que tem preconceitos em relação ao uso da magrela como meio de transporte. Participa do Pedal do Silêncio, do Dia Mundial sem Carro. De grão em grão vai lutando pelo compartilhamento das ruas com carros e ônibus.

Aí vem um retardado e resolve divulgar um vídeo dele próprio comentendo uma atrocidade sobre duas rodas. A única coisa que me vem à cabeça é um sonoro Puta que pariu.

Basta um pra foder o trabalho de uma porção de gente.

, ,

Comments (4)

  1. Hahahahahahahaha, a-do-rei o desabafo, recheado de adjetivos adequados (retardado é ótemo!) e um sonoríssimo palavrão no final! A-do-rei!

    • Tem sempre um espírito de porco a solta.
      O que me causa um certo pavor é a divulgação de algumas notícias, principalmente numa cidade carente de lazer e oportunidade. Daqui a pouco tem expedição de ciclistas no Anel Rodoviário.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *