Warning: "continue" targeting switch is equivalent to "break". Did you mean to use "continue 2"? in /home/felipemenhem82/felipemenhem.com.br/site/wp-content/plugins/revslider/includes/operations.class.php on line 2858

Warning: "continue" targeting switch is equivalent to "break". Did you mean to use "continue 2"? in /home/felipemenhem82/felipemenhem.com.br/site/wp-content/plugins/revslider/includes/operations.class.php on line 2862

Warning: "continue" targeting switch is equivalent to "break". Did you mean to use "continue 2"? in /home/felipemenhem82/felipemenhem.com.br/site/wp-content/plugins/revslider/includes/output.class.php on line 3708

Deprecated: Unparenthesized `a ? b : c ? d : e` is deprecated. Use either `(a ? b : c) ? d : e` or `a ? b : (c ? d : e)` in /home/felipemenhem82/felipemenhem.com.br/site/wp-content/plugins/js_composer/include/classes/editors/class-vc-frontend-editor.php on line 646
Otário??? | Felipe Menhem
6 de março de 2005 Felipe

Otário???

Meia do Cruzeiro chama torcida de otária

“São uns otários, uns babacas. A torcida é tudo otário”

É duro ouvir isso de alguém que não está correspondendo. O Adriano foi extramemente infeliz nessa declaração. O pior que eu apoiava a manutenção do sujeito no time do Cruzeiro. Depois de ser xingado de ótario, já acho que é bobagem.

Pior é ver o técnico Levir Culpi passar a mão na cabeça do jogador, dizendo que “ele é um campeão brasileiro. Só os que tem qualidade sagram-se campeões”. Engraçado, dá pra fazer uma lista imensa com jogadores pernas-de-pau que se sagraram campeões. O próprio time do Cruzeiro, em 2003, tinha uns três ou quatro.

Felipe

Jornalista mineiro que mora em São Paulo. Interessado em fotografia, comunicação, esportes, música, mobilidade e bicicletas.

Comments (3)

  1. Eu não sei as condições não. E já disctui isso com o Cabeça pessoalmente.
    O que tenho a perguntar é: Será que ele tem razão?

    Ano passado o Maldonado falou a imprensa que se sentiu envorgonhado de jogar no Cruzeiro. Isso, quando a torcida torceu contra a vitória do time em um jogo que poderia dificultar a vida do rival, o Atlético.

    — AO CAIO DE NOVO —
    Que comentário mais impertinente o seu.
    Ora, bolas e futebolas, você não gostar não tem problema. Mas por isso, criticar o único esporte que move e comove multidões no mundo todo (exceto os EUA) é falta de informação da sua parte.
    Queria achar o link do vídeo da FIFA com a seleção brasileira chegando no Haiti para você me entender melhor.

  2. a pertinência de meu comentário está no fato de que o esporte mais praticado do mundo é o badminton.

    e há uma distância abissal entre gostar de um esporte e decorar quantos fios de cabelo existem na canela do zagueiro central da ponte-preta. e muita gente acha que gostar de futebola é isso (saber dos fios de cabelo) então, reforço meu comentário.

    mais a mais, é sempre legal despertar a fúria do Norte 😉

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *