2 de abril de 2003 Felipe

Mulheres e shopping

Ainda vou descobrir qual é a graça de ver TODAS as vitrines de lojas. Por não entender esse comportamento, acabo me tornando péssima companhia para mulheres em shopping.

Comments (7)

  1. AAhh, ñ exageeera vai!!!! Eu por exemplo (futura empresaria no ramo de shoppings e consumidora compulsiva de qq coisa por mais inutil q seja) ñ vejo TODAS as vitrines de um shopping. Eu pulo as de roupas de criança, de roupas de véias e umas de eletrodomésticos (a ñ ser q eu saiba q tenha um som iraids lá)… esses são exemplos simples. Vou te esclarecer uma coisa: ñ é q vc ñ entenda qual a graça de ver ToDaS as vitrines… e sim q vc e todo o resto do mundo ñ entendem as MULHERES (inclusive nós mesmas).

  2. fiz uma brincadeira lembrando do Jurassic Park… ah, precisa explicar? ou vc vai entender pejorativamente o que eu disse? aquela frase do Ian Malcolm “Estou sempre procurando a futura ex-sra. Malcolm.”
    hehe

  3. Alice

    po…nem eu sei.
    Só faço isso quando estou com a minha mãe…ai ela compra algo para mim!!Atualmente estou sem tempo de ir ao shoppping.A última vez foi para comprar cartucho para a impressora…e não olhei nenhuma vitrine!!:))

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *