1 de abril de 2003 Felipe

Redondo

Acabei de ler essa notícia na Gazzetta dello sport (a tradução é por minha conta):

Em notícia que circulou essa noite em Milão, o Cruzeiro confirmou a contratação por empréstimo do volante argentino Fernando Redondo. Segundo o assessor do clube brasileiro, Valdir Barbosa, o jogador do Milan fica na Toca até o dia 15 de dezembro, data que permite a inscrição do atleta para o resto da temporada européia.

Redondo disse que o principal motivo de sua volta para a América do Sul foi a guerra entre Estados Unidos e o Iraque. “O apoio da Itália ao ataque me deixava bastante inseguro. Minha família na Argentina estava com medo e pedi para o meu agente procurar um time para mim na América do Sul e o Cruzeiro apareceu com uma proposta muito boa. Além disso, liguei para o (Juan Pablo) Sórin, que disse da excelente estrutura do clube” disse o meia. As bases do acordo não foram reveladas, mas tudo indica que o empréstimo foi de graça, com a equipe milanesa pagando 90% do salário do jogador.

O jogador é o volante de qualidade que o técnico Wanderlei Luxemburgo pedia, sendo então a última contratação do Cruzeiro para o corrente Campeonato Brasileiro.

Ah, falando nisso, curtam o primeiro de Abril! 😉

Felipe

Jornalista mineiro que mora em São Paulo. Interessado em fotografia, comunicação, esportes, música, mobilidade e bicicletas.

Comments (2)

  1. Pô…
    enquanto você pode se dar ao luxo de fazer essa brincadeira,
    o Atlético tem interesse em contratar o Edmundo… o foda é que não é mentira… Raio de 1º de Abril do Paraguai… =P

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *