26 de abril de 2004 Felipe

Drops de futebol

Porque os jogadores de futebol vestem marcas “estranhas” como Onbongo, Nicoboco e Pavilhão 3. Cada roupa é mais tosca que a outra, e os boleiros adoram vestir aquelas camisas com 12 cores e estampas diferentes.

Quero saber de um torcedor fanático do Inter qual é a sensação de ter Oséas, Fernando Miguel e Clêmer em campo. Os dois primeiros eu já tive o desprazer de ver jogar pelo Cruzeiro. O Clêmer, pela graça de Deus não, mas imagino que o cara tem alguma treta com a diretoria colorada, ainda mais sabendo que o André, infinitamente melhor e “queridinho” da torcida, é o reserva imediato dele.

Previsão para o Brasileirão: Cruzeiro campeão, São Paulo, Inter e São Caetano na Libertadores, Botafogo e Paysandu na segundona. Vamos apostar?

Comments (6)

  1. Que isso cabeça? Coloca a previsão de saída do ALEX do cruzeiro antes do final da libertadores e uma desmantelada total. O Cruzeiro não vai ganhar e ainda vai ficar atrás do GOIAS !! O São Caetano é fogo de palha. O São Paulo é a melhor promessa … e o Botafogo merece cair mas leva o Corinthians ou o Flamengo com ele. 🙂
    Quanto ao Atlético será de novo o campeão dos EMPATES… Inclusive se perder ou empatar pro Botafogo na quarta pode DESISTIR do campeonato.

  2. Cabeça e SlothSam, EU ENTENDO PRA CARALHO DE FUTEBOL. Escrevi acima sobre o São Paulo e o SlothSam me chamou de convecido pela mídia (ignorei isso em prol da boa convivência e da proximidade do dia das mães).
    E agora o SP está invicto na liderança e proporcionou um dos gols mais belos dos últimos tempos no último jogo. Uma tabelinha fantástica que terminou no gol do Nery.
    E aí??

  3. Lírio

    Salve……
    é uma pena toda essa preocupação de vcs, mas infelizmente esse campeonato vai ser do intenacional, tem a melhor equipe, o time mais introsado… só ta faltando um cara (técnico) pra colocar ordem na casa…… e uma diretoria que tenha vergonha na cara e de um geito de lotar o estádio……
    Time tem de sobra….. chiquinho gavilan nilmar diogo elder granja wilson…. os cara tao mandando bem…..
    O negócio é pensar em ser campeão… e não apenas classificar pra libertadores como alguns estão pensando…. O negócio é ser CAMPEÃO…. time tem de sobra

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *