Notice: Undefined index: id in /home/felipemenhem82/felipemenhem.com.br/site/wp-content/plugins/jetpack/_inc/lib/class.media-summary.php on line 151

Notice: Undefined index: id in /home/felipemenhem82/felipemenhem.com.br/site/wp-content/plugins/jetpack/_inc/lib/class.media-summary.php on line 152
7 de abril de 2010 Felipe

O Chatroulette

Vou dar uma dica para vocês: Jamais entrem no Chatroulette. Na semana retrasada, incentivado pela minha curiosidade e meu faro para inutilidades, entrei no site pela primeira vez. Para quem não sabe, o site é basicamente é um chat, que te conecta aleatoriamente com qualquer pessoa que esteja lá. Não tem login, não tem apelido, não tem nada. São duas imagens de webcam e um campo para conversa.

Em dez minutos de experiência não consegui travar conversa com ninguém. Se bem me lembro, foram 19 homens e duas mulheres. Nenhuma quis papo comigo. Para piorar, dos 19 homens, pelo menos dez estavam nus e com a câmera focada para o respectivo falo. E eles apareceram de forma seguida. Foi muito pinto para uma vida inteira. 🙂 Coisa de gente maluca, sem dúvidas. Fiquei pensando que tipo de pessoa consegue se excitar com um site desses.

O pior é que tem gente que se diverte no chatroulette. Merton é um desses sujeitos (observem o vídeo abaixo). Encapuzado, ele toca piano para quem aparece na sua tela. Até o Ben Folds fez uma ode para o sujeito. Uma ilha de sanidade no meio da bizarrice.

, ,

Felipe

Jornalista mineiro que mora em São Paulo. Interessado em fotografia, comunicação, esportes, música, mobilidade e bicicletas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *