O Terra tem a capacidade fantástica de tratar alguns nichos de usuários como pessoas com QI próximo de 15. Digo isso ao ver os portais “Jovem” e “Mulher”. Essa semana, saiu algo como “as maiores mentiras que as mulheres contam. Isso foi tema de discussão no trabalho e o mais incrível foi que até as mulheres julgaram essa matéria uma mentira. Uma no entanto, levantou discussão.
7)”Tem um cara no meu trabalho que me paquera”
É óbvio que “esse homem” não existe, mas claro que ele não precisa saber disso. Esta é uma mentira clássica e que contamos nos mínimos detalhes para deixar claro que na vida não há nada 100% seguro e que ele deve estar constantemente nos conquistando, caso contrário podemos mudar para o outro lado.
Segue o brilhante comentário de André Amorim:
Como assim “é óbvio que ‘esse homem’ não existe”? A autora do texto sabe que diversos homens iam ler este texto, e pensariam: “Vou ver o que as mulheres contam de mentira para mim”. Quando então lerem esta parte, os idiotas de cromossoma XY pensariam: “Ah, então a mulher realmente não está dando bola para o carinha do serviço, apenas está me fazendo ciúmes… menos mal”. O trouxa vai ser traído ainda terá que ouvir da sua mulher a mais pura verdade, e pior: não vai acreditar que foi traído, só vai pensar que ela está contando uma mentira para que ele use a sua (in)capacidade de reconquistá-la. Daí surgiu a velha expressão: CORNO MANSO.
O pior de todo esse texto é tentar acreditar que parte do que foi escrito é verdade. Claro, tem alguma coisa possivelmente plausível ali, mas a boçalidade do texto é que mais assusta.
*Em tempo, peço desculpas aos meus leitores. Ando tão atarefado e relapso que esqueci completamente do quinto ano do blog, comemorados no último dia 3. Como de praxe, muito obrigado todo mundo que sempre aparece. 🙂
E é uma pena, porque ia colocar umas coisinhas comemorativas, fazer umas gracinhas e tudo mais. Agora devo partir pra algo mais discreto. Vamos ver.
André ts
HA,HA,HA,HA,HA,HA,HA,HA…
Muito boa! Ontem vi um filme bem parecido com esta materia rídicula de portal feminino. Ele se chamava “Abaixo o Amor”… Bom, acho que é isto!
Realmente rídiculo…
Talvez quem tenha feito esta materia deva comer muitos chocolates por dia… Ou ter dedos bem grossos…
Saudações
SlothSam
Esses textos são trash…
André Amorim (hoje com orgulho!)
Cof cof!
Gostei do brilhante! 🙂
Mariana
Engraçado… como 3 Homens sabem que as mentiras que as mulheres contam é mentira??!!