22 de novembro de 2006 Felipe

Por um mundo melhor

Site promove campanha do “orgasmo global sincronizado”

A campanha é promovida pelo site www.globalorgasm.org, e propõe que todos se fixem em pensamento de paz durante e depois do orgasmo (e quanto mais, melhor). O objetivo é tentar frear as energias de violência, agressão e guerras sobre o planeta.

Basicamente é o seguinte, no dia 22 de dezembro, todo mundo tem que fazer sexo pra ter um mundo melhor. A minha questão é a seguinte: se você não tem ninguém, qual a melhor maneira de arrumar alguém para trabalhar em prol da humanidade? Algo do tipo: “Ô tilanga, a gente vai ter que estar fazendo sexo pra melhorar o mundo à nível de paz e energias positivas”? Será que funciona?

Felipe

Jornalista mineiro que mora em São Paulo. Interessado em fotografia, comunicação, esportes, música, mobilidade e bicicletas.

Comments (7)

  1. DIego

    FINALMENTE ALGUÉM ME ESCUTOU!!!!!
    Eu venho falando isso pra todas as mulheres q conheço há anos. FAÇAM SEXO E SEJAM FELIZES!! Não é por mim, é pelo bem do mundo!!!

  2. Amigão, os termas, casas da luz vermelha, entre outros estabelecimentos do ramos não terão outra oportunidade de fazer um mega promoção.
    tô até pensando em abrir um fast-food, se é que me entende…

  3. ó! eu nao sei de nada disso, mas já me candidato aqui a alguma amiga bonitona sua que acesse este blog e esteja a procur de um companheiro na luta em prol da paz mundial pela projecao orgásmica de boas energias!!!

  4. É, a ‘furunfada’ vai rolar solta.

    Sobre o Nickelback, é triste a estrutura
    igual. O Green Day era assim também.
    Que é falta de criatividade, é.
    Mas que também é uma aula de como
    valorizar o que se sabe fazer, também é.
    Afinal, plagiam só a eles mesmos.
    hehehe

    Abs.

  5. André

    Seguindo a idéia do comentário do Anderson… acho que para as “casas de luzes vermelhas” este dia será considerado como “Mac Lanche Feliz”.
    😛

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *