17 de novembro de 2006 Felipe

Gordo e Dado

Depois de três anos, finalmente podemos ver a tal briga entre João Gordo e Dado Dolabella. Sem dúvidas, Dado é um dos maiores vacilões da paróquia. Deveria saber como é o esquema de entrevistas do Gordo. Você espera qualquer coisa de um cara que fala pra Sheila Mello que ela é namorada de um chorão. Ainda melhor, fala pra um desses grupos de mulheres gostosas pseudo-cantoras e dançarinas que elas são “tão boas que precisava cheirá-las”. Enfim, era fato que o Gordo iria zoar um cara do naipe do Dolabella. A gente só não esperava que ele seria babaca e partisse pra cima. E é incrível como todo mundo fica mais macho depois que dez caras aparecem pra apartar a briga…

Em tempo, falando em mico na TV, impagável é Sílvio Santos e o bambu… 😀

Felipe

Jornalista mineiro que mora em São Paulo. Interessado em fotografia, comunicação, esportes, música, mobilidade e bicicletas.

Comments (11)

  1. Cabeça, vi e revi o vídeo e, por mais que eu quisesse
    pensar o contrário, sou obrigado a admitir que, para mim, especificamente nessa situação, o Dado Dolabella, apesar de encrenquinha, não foi o culpado. Sinceramente.

    O João Gordo foi, nesse programa. por inúmeras vezes, desrespeitoso com os entrevistados e, em episódios particulares – O. Montenegro, por exemplo -, ficou sem chão quando alguns de seus convidados souberam responder à altura.

    O que o Dado Dolabella fez foi responder às provocações na mesma moeda, colocando o dedo em uma ferida do “punk” que, com remorso ou sei lá o quê, perdeu as estribeiras e foi o primeiro a apelar fora das regras do jogo, mandando o mala do Dado Dolabella tomar… enfim.

    Nesse caso, entendo que seja direito do entrevistado optar por deixar claros os limites e até onde vai a tolerância para aceitar ser ridicularizado na TV. O esquema do programa é ironizar, tudo bem. Mas era fundamental que o apresentador soubesse que alguma hora isso poderia acontecer. E interpretei, de verdade, que quem perdeu a razão e chamou para a briga, foi ele.

    Agora, que levar machadinho, pau e corrente para o programa foi combinado, eu acho que foi.

    hehehe

    Abs.,

    Guilherme

    obs: Tô testando a casa nova no wordpress.

  2. André

    Discordo do Guilherme. Acho que o programa do Gordo nunca foi um “programa de entrevistas”. Sempre foi entretenimento. Não sou fã do Gordo, mas acho que ele não estava errado. Acho que se o Dado quisesse apenas revidar as provocações ele poderia ter feito isso verbalmente, mas na hora em que levantou e peitou o Gordo, que ainda estava sentado, o cara perdeu toda a razão.

  3. Cara, vou sempre achar que Dado está sem razão!!! pow, quem é ele? cantor? ator? o cara não tem nenhum trabalho descente… você cantar por hobby é uma coisa, fala sério. Ele realmente deu muita sorte que apareceram dez caras na briga, o gordo também amarelou ou será que se conteve?? mas esse episódio salvou o domingo!!!

  4. André, o Dado Dolabella levanta e peita o “apresentador” após ser insultado com um palavrão (o que não justifica a atitude, é bem verdade).
    Revendo o vídeo, entendi, novamente, que o Dolabella tão-somente retribuiu, verbalmente, a provocação que o apresentador já havia feito a ele Considerando-se a proposta do programa, era o momento de João Gordo aceitar a brincadeira e, do baixo nível de sua criatividade, bolar novas alfinetadas (tudo dentro da proposta de entretenimento)
    O problema é que o “apresentador”, constrangido pelo apoio da platéia à declaração do “cantor”, se exaltou e mandou o “ator” tomar no meio do… enfim.
    A razão se perdeu, a meu ver, exatamente a partir do palavrão.
    🙂

  5. André Amorim

    Entendo… acontece que pro João Gordo mandar alguém “tomar no c.” é tão comum como o Galvão Bueno gritar “RRRRRRRRRRonaldinho”.
    🙂

  6. Bob Junior II

    Desculpem discordar mas o DADO sempre foi macho e não precisa de 10 seguranças para dar uma surra naquele idiota do joão “gordo” e suas perguntas cretinas.
    O “gordo” ficou com um medo, eu queria ter visto o DADO acabar com esse vagabundo, pena, que a segurança desse programinha muquirana não deixou.
    A baixa qualidade do programa é incrível.
    Dá-lhe DADO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  7. diogo

    seu bob junior dois o joão matava esse comédia rapa do memo jrito que eu se tromba seu cu te bato que nem se bate em gente grande
    vc deve ser um playboy otário tbm vem tirar nóis daki dos c.abc seu rato de esgoto playboy psicopata

  8. diogo

    ae vcs são tudo uns merda seu frangote ai de cima o joão é dos nossos mano ,viado,emo,playboy cai tudo no pau seus psicopatas de saia rosa
    e ai de quem postar alguma coisa contra mim seus cu
    WALEW GORDO.
    FAMILIA CARECAS DO ABC

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *