13 de novembro de 2006 Felipe

Notícias bizarras

Tati Quebra Barraco é detida dirigindo sem habilitação – Francamente, eu não me lembro de alguma notícia que falasse bem dela no último ano. Das duas uma, ou os noticiários ignoram o que ela faz de bom ou ela realmente gosta de quebrar o barraco (piada infame).
Mulher toma seis tiros na cabeça e não morre – Ela fala que foi milagre. Já que estou sendo infame, ela deve ter o couro cabeludo da grossura de um pneu e o crânio feito de Kevlar, no mínimo. Além de um atirador ruim de serviço, é claro.

Felipe

Jornalista mineiro que mora em São Paulo. Interessado em fotografia, comunicação, esportes, música, mobilidade e bicicletas.

Comments (5)

  1. André Amorim

    Lembrei do meu antigo blog… notícias toscas.

    Lembrei também do filme “Eu, eu mesmo e Irene”. A cena do Jim Carrey disparando tiros na cabeça da vaca que teimava em não morrer. Imagino isso na cena real: Um cara descendo a bala na testa da mulher e ela gritando: “-Nem doeu.”

    Putz… tenho que parar de assistir “O fantástico mundo de Bob”.

  2. Eu aposto que a resistencia da cabeça da amiga baleada ali se deve aos litros de produtos químicos que essas mulheres malucas de hoje usam nos cabelos. Creme p/ alisar, creme pra esticar, um pra dar brilho outro pra deixar macio, um pra ficar com movimento de propaganda, outro pra seduzir o homem alheio…

    A goroba agrega ao couro é aí dá nisso! Kravlar! isso mesmo, KRAVLAR!!! que é o KEVLAR de QUERATINA!

  3. Isabela

    outro dia vi uma notícia igualmente bizarra: a artista mais bem paga da… romênia, se não me engano, é uma pessoinha de 4 anos…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *