1 de novembro de 2006 Felipe

Se vira nos 30

Governo americano sugere virgindade até os 30

Autoridades do HHS dizem que não é uma obrigação, mas uma opinião para combater “um alarmante crescimento no número de nascimentos fora do casamento”. Um recorde de 1,5 milhões de bebês nasceram de mães solteiras no país em 2004. Mais da metade eram de mulheres com cerca de 20 anos.

Eu não sei se é pra rir ou pra chorar com essa notícia. O que passa na cabeça desses caras? Como uma nação que, bem ou mal, é top de linha se sujeita a isso? Pelo amor de Deus, esse falso puritanismo americano me irrita. Felipe, um cara que conheci em Portugal e que morou anos nos Estados Unidos comentou, enquanto assistíamos “Dismissed”, que a mulher americana paga de certinha, mas é a mais safada “vezes dois”. E que isso se estendia para toda a juventude. Realmente existe um problema se eles não sabem o que é camisinha, pílula ou o diabo a quatro. Mas, como a fonte na reportagem disse “Está claro que eles estão usando o dinheiro do contribuinte para promover uma ideologia”. E eu aposto que vai ser mais caro convencer a turma a usar um cinto de castidade do que camisinha. 😉

Felipe

Jornalista mineiro que mora em São Paulo. Interessado em fotografia, comunicação, esportes, música, mobilidade e bicicletas.

Comments (2)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *