19 de setembro de 2006 Felipe

Cicarelli na praia

Daniella Cicarelli transando com o namorado no mar é o vídeo do momento. O vídeo que fez a alegria dos homens. Primeiro porque a donzela está no auge da forma, segundo porque ela parece gostar da coisa. Terceiro, claro, saciou a fantasia de todos. Como não poderia deixar de ser, pipocaram apelidos no MSN do estilo “eu uso sunga verde” ou “sou o cara de sunga verde”, em alusão à vestimenta do sujeito. O paparazzi foi um cara de sorte, conseguiu um material de primeira. Aposto que vendeu caro.
Deixo uma dúvida para meus amigos advogados. O casal pode processar alguém por invasão de privacidade, mesmo estando em uma praia da Espanha?
E alguém posta um link pro vídeo aí, porque o Youtube cortou a onda.

Felipe

Jornalista mineiro que mora em São Paulo. Interessado em fotografia, comunicação, esportes, música, mobilidade e bicicletas.

Comments (13)

  1. André

    Bicho… Eu vi!!!! E fiquei bobo com o que eu vi… Foi ontem mesmo (18/09) ela tava “pilantrinha” demais!!!! Conseguiu deixar todo mundo em pleno segundão durante o trabalho; com os nervos a flor da pele… Se é que vc me entende!!!!

    Acho que nem uma garota de programa faria melhor!!!
    Aquele abraço do “beija o sapo”… ha,ha,ha

  2. Não entendo o falso moralismo das pessoas em dizer que se empolgar numa praia é absurdo…a diferença é só que ela é uma pessoa pública (quase nos dois sentidos da palavra). Além do mais, ela tá bem de namorado, né.
    Agora, quanto a ser tola de achar que em plena ESPANHA ela não seria fotografada ou filmada o tempo todo, ela foi burra mesmo. Até porque, se fosse numa dessas ilhas desertas de Angra ninguém veria, agora gastou uma grana pra ir até a Espanha mostrar do que ela gosta. Então tá, né.
    Quanto ao cinegrafista, ele não só pode, como vai ser processado.

    “Segundo nota do jornal “Estado de São Paulo”, o autor pode responder a dois processos: um civil, por danos morais, e outro criminal, cuja pena varia de seis meses a um ano prisão. Isso se o réu não for primário.

    “A pena pode ser um pouco maior, pois ao editar o material ele aumentou mais a curiosidade do internauta”, disse o advogado Renato Ópice Blum, especializado em direito eletrônico.

    Ou seja, assim que o cinegrafista (nada) amador for pego, Cicarelli pode aumentar ainda mais o seu patrimônio.”

  3. Iza

    A parada é que cara, depois do que temos nas novelas e filmes atuais, qual o motivo do reboliço de ver uma mulher, dona de seu nariz e de todo resto do seu corpo tranzando com seu ATUAL namorado?!

    Parou né?!

    abração moço

  4. Isabela

    será que eles podem processar o cara, mesmo estando em local público? george michael perdeu uma ação por esse mesmo motivo. foi “pego em flagrante”, processou e perdeu, porque estava em local público.

    quanto à burrice do casal, não sei, não… acho que se deve considerar a possibilidade de ter sido intencional, para chamar a atenção. mas, intenção ou ingenuidade, jamais saberemos. rs

  5. guim

    quero mais é que o mar pegue fogo para comer peixe frito. Dêm-se todas. Na praia é muito bom também. Se tem exibicionista é pq tem voyeur e “vise-verca”. Quer uma teoria da conspiração então? ela foi lá pra terra do ex marido (ronaldo) que a havia chutado e trocado por outro modelo pouco tempo atras… foi lar desforrar isso de haver sido trocada :p

    ah e a leidi dái foi assassinada

  6. TADINHA DA DANIELLA CICARELLI, SERÁ QUE NINGUÉN ENTENDEU QUE ELA É UMA MULHER CARENTE , ERA NECESSÁRIO SER NAQUELE LOCAL, QUANDO O TESÃO,OU MELHOR QUANDO A CARÊNCIA VEM , NÃO TEM ORA E NEM LUGAR PARA SE SACIAR A VONTADE.DE UMA VEZ POR TODAS ENTENDAM ELA SÓ É UMA MULHER CARENTE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  7. kath

    ai Cicareli não esquenta com esses invejosos apenas queriam estar no seu lugar. ai,menina aproveita esse sapo e apresenta aperereca logo

  8. a dani é totalmente crayzy e o yotube só estava fazendo o seu trabalho pois se não quer que filmem vai para a casa ou para o motel

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *