Se eu te falar, com toda a honestidade de mundo: “Olha, isso não é uma cantada, mas eu te conheço de algum lugar?” você acredita?
Porque ontem eu tive a certeza que conhecia a pessoa, mas não sabia como falar isso, ainda mais depois de ser possuída pelo dono do buteco.
Isa Guerra
Acreditar não é a questão. Por mais sincero que você pareça enquanto faz esta pergunta, tua barba denuncia algo incontestável: a sua masculinidade. E escutar uma frase destas massageia o ego de qualquer mulher, mesmo que casada ou definitivamente não interressada em você. Assim, a situação pode tornar-se um tanto quanto constrangedora. Guarde para você este tipo de dúvida, esta é a dica que lhe dou. Afinal, a qualquer momento a situação pode se inverter, principalmente se a mulher, interessada, reponder: “Isso também não é uma cantada, mas você vem sempre aqui?”
Keila
Concordo com Isa…em qualquer hora ou momento do dia..pois para uma mulher é agradável pensar que foi uma cantada..(mesmo que ela saiba que vocês se conhecem realmente) beijo
Jojo
Não…
Pode não ser cantada não…
Mas é engraçado é…
Andre
Isa q me perdoe, mas barba não é igual a masculinidade inconstestavel!
Isa Guerra
André; perdoado está. Mas gostaria de saber quais lugares são estes que vc tem frequentando em que consegue se deparar com mulheres barbadas? Pois caso não seja isso, explico que a masculinidade a qual me referi designa mais o órgão do que a opção sexual. E independente disso, não vamos contestar a masculinidade do cara que colocou em pauta tal discussão, que nem mesmo pode se defender num momento desses. Beijos. Nem mais um esclarecimento a fazer.